Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Rádio Nova FM recebe visita da prefeita Cordélia Torres e do secretário Paulo Dapé
Destaque

Rádio Nova FM recebe visita da prefeita Cordélia Torres e do secretário Paulo Dapé

GiroBahiaPor GiroBahia14/07/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A convite da recém-inaugurada emissora de rádio Nova FM, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, visitaram a sede do veículo de comunicação, no Centro, onde foram recepcionados pelos funcionários com um café da manhã nesta quarta-feira (13).

Com direção de Alex Barbosa, a rádio – que opera na frequência 90,3 – reúne diversos profissionais com vasta experiência na área de comunicação, que atuam na intensa programação voltada para os principais fatos ocorridos na região da Costa do Descobrimento, proporcionando para os ouvintes da região conceito inovador em rádio nos âmbitos jornalístico e de entretenimento.

A programação diária inicia às 7h, com o “Jornal da Manhã”, conduzido por Marco Aurélio e Fernando Rodrigues, além dos comentários de Val Cabral; a partir das 12h, inicia o Jornal do Meio Dia, com apresentação de Anaildo Colônia, Washington Teixeira e Wallas Torres; e à tarde, das 14h às 17h, Géssica Costa comanda o “Show da Tarde” com músicas e notícias sobre o universo do entretenimento.

Os programas jornalísticos têm coordenação de Geraldo Alves, produção de Elba Machado, repórter Valdenir Santos e sonoplastia de Jabson Teixeira.

A prefeita Cordélia Torres destacou a importância da rádio Nova FM para Eunápolis. “É muito importante ver empresas se instalando no nosso município e esse é mais um veículo de comunicação que preza pela veracidade dos fatos, quebrando o monopólio de rádio na cidade, e proporcionando ao público um estilo inovador de levar informações importantes para os ouvintes, com muito respeito e seriedade”, frisou a gestora.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.