Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»REPAVIMENTAÇÃO MAL FEITA AFUNDA NA RUA DOUTOR TALMA SAMPAIO
Destaque

REPAVIMENTAÇÃO MAL FEITA AFUNDA NA RUA DOUTOR TALMA SAMPAIO

Por 21/10/20182 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Foto: Beto Muniz / Girobahia
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O centro urbano do município de Itabela ao longo dos anos tem sofrido com a necessidade de novas pavimentações, nas ruas que cortam a cidade de um lado para o outro, seja nos bairros da periferia ou nos bairros localizados no centro da cidade. Além da necessidade de novas pavimentações, Itabela também sofre com a falta estrutural das redes pluviais. A Prefeitura Municipal tem buscado recuperar as Redes Pluviais já existentes nas ruas que estão com entupimentos devido à falta de manutenção realizada por governos anteriores.

Foto : Beto Muniz / Girobahia

Há mais de um mês a Secretaria de Obras de Itabela começou o trabalho de desentupimento e recuperação da Rede Pluvial, localizada no solo da Rua Doutor Talma Sampaio que liga o Centro da Cidade aos bairros Bandeirantes e Pereirão. Depois de muito investimento e trabalho a equipe finalizou a limpeza e reestruturação do canal. Os locais aonde foram retirada a pavimentação já existente, necessitou de uma repavimentação para deixar a Rua em condições normais para trafego de veículos.

Foto: Beto Muniz / Girobahia

O trabalho de repavimentação foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, mas, pelo que parece não houve dedicação e eficiência na colocação dos paralelepípedos e do cimento usado. Bastou alguns litros de agua caírem através das chuvas nas últimas 48 horas, para que o trabalho mal realizado pudesse mostrar o seu resultado, com o afundamento da repavimentação nos locais aonde a Rede Pluvial sofreu a recuperação. E o detalhe é que nos locais que sofreram afundamentos, veículos pesados ainda não tinham trafegado. Isso leva a crer que, caso um veículo pesado estivesse passado pelo local, o prejuízo financeiro e os danos materiais seriam muito maiores.

Foto: Beto Muniz / Girobahia

A expectativa de moradores e transeuntes que usam a Rua Doutor Talma Sampaio aguardam da Prefeitura Municipal de Itabela, que o trabalho mal feito seja corrigido com brevidade e que o logradouro seja liberado para o uso normal da população, já que os transtornos para os moradores da localidade já é muito grande desde que a obra começou.

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716                    

Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.