Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Requalificações no Hospital Regional de Eunápolis modernizam assistência em saúde para usuários
Destaque

Requalificações no Hospital Regional de Eunápolis modernizam assistência em saúde para usuários

GiroBahiaPor GiroBahia05/08/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O Hospital Regional de Eunápolis segue passando por intensas requalificações para oportunizar mais conforto e segurança para os usuários que procuram os serviços de urgência e emergência na unidade referência em saúde da região, que tem registrado nos últimos meses diversas melhorias estruturais, sendo as mais recentes a ampliação do reservatório de oxigênio e a instalação de placas solares, modernizando a assistência ofertada pelo HRE.

O novo reservatório de oxigênio possui capacidade três vezes maior do que o anterior, garantindo menor necessidade de manutenção e maior segurança para os pacientes que precisam do serviço. O oxigênio é utilizado principalmente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e na ala vermelha do hospital, sendo destinado também para o SAMU e o programa Melhor em Casa, que disponibiliza oxigênio para pacientes que necessitam de cuidados em domicílio.

Já a instalação das placas solares, que está em processo de finalização, garante maior suporte elétrico para o hospital, sendo uma opção que exige menos manutenção, gera menor custo para o município e não agride o meio ambiente. A energia solar contribui principalmente para o aquecimento de chuveiros elétricos utilizados pelos pacientes, acabando com uma reclamação antiga das pessoas internadas, e permitindo que a temperatura seja regulada pelos próprios usuários.

“A nossa gestão não mede esforços para proporcionar uma saúde humanizada e de excelência para a população, sempre promovendo melhorias em todos os setores para que, desde o atendimento até a estrutura física, seja garantido cuidado e respeito com os que necessitam dos serviços do HRE”, frisou o diretor da unidade, Lúcio França.

Por: Giribahia / Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Em uma ação conjunta, a Guarda Municipal Ostensiva (GMO) e a Polícia Militar (PM) atuaram…

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.