Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Reunião entre Município de Eunápolis e Sindiacser trata sobre melhorias para agentes de saúde e combate às endemias
Destaque

Reunião entre Município de Eunápolis e Sindiacser trata sobre melhorias para agentes de saúde e combate às endemias

GiroBahiaPor GiroBahia18/11/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Prefeita Cordélia Torres participa de reunião com representantes do Sindiacser
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Dando continuidade ao diálogo com as classes sindicais, o poder público municipal se reuniu, na quarta-feira, dia 17, com representantes do Sindiacser, sindicato que representa os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. A reunião, conduzida pela prefeita Cordélia Torres, tratou sobre melhorias para a categoria. Também participaram o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, o secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, o secretário interino de Saúde, David de Souza e o subsecretário Frank Fernandes.

Reunião discutiu melhorias para categoria dos agentes de saúde e combate às endemias

Durante a reunião, a gestão ouviu os anseios da categoria e, a partir das solicitações, foram traçados projetos, que serão colocados em prática em breve, a fim de garantir os direitos dos profissionais e melhorias no serviço prestado à população eunapolitana.

A atual administração se mostra aberta ao diálogo desde o início da gestão, sempre prezando pela valorização do servidor público e atendendo, dentro da razoabilidade, as solicitações das categorias.

Secretários municipais também estiveram presentes na reunião

“A reunião foi bastante proveitosa, pois discutimos melhorias para a categoria, que consequentemente, vai refletir no serviço prestado ao cidadão eunapolitano. Nossa gestão é participativa e aberta ao diálogo, juntos vamos construir uma Eunápolis grande”, frisou a prefeita.

Prefeita Cordélia Torres ouviu anseios da categoria durante reunião

Por: Girobahia / SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Em uma ação conjunta, a Guarda Municipal Ostensiva (GMO) e a Polícia Militar (PM) atuaram…

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.