Na noite desta terça-feira (21), após uma pequena pausa de dois dias para o público repor as energias, o São João de Porto Seguro voltou com tudo e recebeu os cantores Tierry e Murilo Huff, uns dos mais aguardados, além das bandas Cavaleiros do Forró e Netinho do Forró, que agitaram mais de 70 mil pessoas na Passarela da Cultura.
Na primeira semana, o São João de Porto Seguro já aumentou o fluxo de turistas na cidade, segundo o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, o que significa mais renda e empregos. “Estamos na sexta noite dos festejos do novo São João de Porto Seguro e os resultados demonstram que está valendo à pena a realização desta festa”, afirmou.
O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, comemora os resultados deste grande evento. “Nossa proposta é realmente movimentar a cidade, gerando emprego e renda, aquecendo o comércio e economia através do turismo, que é a nossa principal indústria, para que todos saiam ganhando. Estamos promovendo um evento grandioso, do tamanho que Porto Seguro merece”, disse o gestor.
Mais de 400 mil pessoas já prestigiaram os primeiros seis dias de São João em Porto Seguro, que levou aos palcos 20 bandas de sucesso nacional. A programação segue na Passarela da Cultura, nos bairros e distritos até 2 de julho.