Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Sediado em Eunápolis, Congresso Regional de Futsal define detalhes de competições na Bahia
Destaque

Sediado em Eunápolis, Congresso Regional de Futsal define detalhes de competições na Bahia

GiroBahiaPor GiroBahia07/02/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Eunápolis sediou Congresso Regional de Futsal na sexta-feira, dia 04
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O Congresso Regional de Futsal – sediado no município de Eunápolis, na sede da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, na última sexta-feira, dia 04 – definiu os detalhes de competições que ocorrerão ao longo do ano na Bahia, com o objetivo de movimentar e fortalecer a prática esportiva do futsal no estado.

Presidente da Federação Baiana de Futsal, José Alberto Nunes, durante congresso

Um dos principais torneios discutidos durante o congresso foi o Intermunicipal, que receberá inscrições de equipes até o dia 28 de janeiro, por meio da Federação Baiana de Futsal. Ainda não há data prevista para início da competição, que tem a seleção de Eunápolis como tetracampeã, sangrando-se como uma das melhores equipes da Bahia.

Secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima

O técnico da seleção de Eunápolis, Arthur Nunes, comentou sobre a expectativa do time em relação às competições. “A expectativa é muito grande de voltarmos a ter o futsal de antes, a prefeita Cordélia Torres tem enorme interesse em resgatar a modalidade, que estava parada há muito tempo. Estamos treinando três vezes por semana, no período noturno, na Estação Cidadania. Agora é trabalhar e treinar para buscar os títulos de quatro competições que estão por vir, dentre elas, o Intermunicipal”, destacou.

Congresso foi realizado com a parceria da Prefeitura de Eunápolis e Federação Baiana de Futsal

O congresso contou com a presença do presidente da Federação Baiana de Futsal, José Alberto Nunes; secretário de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima; representante regional da Federação Baiana, Ocimar Carvalho; e outros representantes das cidades do sul e extremo sul da Bahia.

Congresso reuniu representante do esporte de municípios do sul e extremo sul baiano

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 22/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 22/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

A Operação Overclean apura irregularidades como associação criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, fraude em…

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

17/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.