Drº Marivaldo Felipe rebate Fake News que atentaram contra a sua honra; isto não ficará impune
Marivaldo Felipe foi a público nesta quarta-feira para divulgar um vídeo onde ele expõe toda a sordidez que está envolvida em uma série de calunias e difamações envolvendo o seu nome. Marivaldo faz questão de mencionar que não faz este pronunciamento em razão de quem o caluniou, mas sim, em respeito aos seus amigos bem como a toda a população.
Marivaldo afirma que no dia 29 / 10 foi submetido a uma cirurgia e posteriormente ainda durante a sua recuperação da intervenção cirúrgica, onde estava impossibilitado até mesmo da fala, surpreendeu-se com um áudio tendencioso de que estaria na rua, junto com um grupo de pessoas, destruindo imagens e bandeiras de um determinado grupo político, para colocar no lugar bandeiras do grupo político de Leleu da Sacaria.
O caluniado afirma que suas locomoções estavam limitadas a ponto dele nem mesmo conseguir andar. Então ele argumenta: Como eu poderia estar caminhando e destruindo bandeiras? Até meu rosto estava muito inchado, por isso eu decidi gravar este vídeo apenas hoje.
O ex delegado relembra de quando chegou ao município de Itabela, e que o município foi capa da revista VEJA, sobre o sindicato do crime, onde Eunápolis também era polo da violência. O ex delegado relembra sua contribuição em extirpar o crime organizado. Em razão da sua boa índole, Marivaldo afirma que foi convidado a sair como vice-prefeito na chapa de Leleu da Sacaria.
Com muita revolta, Drº Marivaldo afirma que não permitirá que 38 anos de vida limpa, seja jogado na lama por pessoas inconsequentes e criminosas, mas garante que ele não conseguirá, pois sabe do bom nome que fez meio a população.
Em tom de chateação, Marivaldo afirma que um homem por nome de “Zé Nilton” que afirma ser ungido de Deus, e vai além, diz que Deus não unge mentirosos. “Peça perdão a Deus antes de subir no púlpito”.
Porém, Drº Marivaldo afirma que pedir perdão a Deus não isentará Zé Nilton de responder uma ação criminal na justiça, e por se tratar de uma pessoa pública, Marivaldo vai a fundo nesta ação, pois a difamação não tem desculpa, tem lei.
ASSITA O VIDEO
Por: Redação GiroBahia / Beto Muniz
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante