Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Shows na Tarifa valorizam comemorações do Dia de Sâo Pedro
Destaque

Shows na Tarifa valorizam comemorações do Dia de Sâo Pedro

GiroBahiaPor GiroBahia01/07/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

As comemorações do dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores, foram intensas em Porto Seguro, dia 29/06. Após um dia inteiro de festa, com missa, procissão de barcos e muita emoção, à noite, a cidade foi premiada com mais shows, realizados no palanque montados na Praça da Casa da Lenha, em frente à Tarifa. A animação começou com Denaldo Safoneiro, o clima esquentou mais ainda com a voz e o suingue de Gui de Paula, seguido de Canindé e Sinho Ferrari, que reuniram uma multidão no local onde os pescadores e toda uma rede de serviços trabalham o ano inteiro.

“Eles merecem essa festa. Os pescadores têm um carinho especial do nosso governo. São pessoas que para ganhar o pão de cada dia eles tomam sol, chuva, vento”, disse o prefeito Jânio Natal, que participou de todas as comemorações e à noite ainda dividiu uma mesa de dominó com vários pescadores. São trabalhadores muito importantes para a economia da nossa cidade, que realmente merecem uma atenção especial. E hoje é um dia especial, São Pedro, dia de festa para o pescador e eu não poderia jamais deixar de prestigiá-los”, enfatizou.

O presidente da Colônia de Pescadoers Z-22, Pedro Menezes, também aprovou o resultado da comemoração. “É uma festa que é uma tradição de muitos anos. Não podemos deixar morrer essa tradição, já que essa é a nossa fonte de renda”. Ele também participou de toda a celebração e destacou a importância da parceria com a Prefeitura este ano. “A Prefeitura deu bastante incentivo para o resgate dessa cultura. Foi bom demais, mais de 50 barcos na procissão, 200 pessoas na missa. Sem a Prefeitura não conseguiríamos fazer nada. Temos que ter essa parceria, que acaba sendo boa pra todo mundo”, resumiu.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/08/2026

Se está destemperado, temos o tempero certo!

Destaque 31/08/2026

Vaguinho do Esporte comemora 43 anos com grande festa e reúne multidão em Itabela

Destaque 29/08/2026

Itabela avança na regularização e abre caminho para obras aguardadas pela população

Destaque 28/08/2026

Erivelto Carletti, empresário da Alluny Profissional, assume direção do mercado internacional de cosméticos da Bahia

Destaque 27/08/2026

Café Montalle marca presença na 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Destaque 25/08/2026

Jireh marca presença na 15ª Festa do Café Conilon de Itabela e recebe visita de Rodrigo Faro

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/08/2026

Se está destemperado, temos o tempero certo!

A política de Itabela começa a esquentar nos bastidores, e quando o assunto é a…

Vaguinho do Esporte comemora 43 anos com grande festa e reúne multidão em Itabela

31/08/2026

Itabela avança na regularização e abre caminho para obras aguardadas pela população

29/08/2026

Erivelto Carletti, empresário da Alluny Profissional, assume direção do mercado internacional de cosméticos da Bahia

28/08/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.