Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Sobre o manifesto dos produtores rurais em Guaratinga, a prefeitura dá o seu parecer sobre o assunto enviando uma nota
Destaque

Sobre o manifesto dos produtores rurais em Guaratinga, a prefeitura dá o seu parecer sobre o assunto enviando uma nota

GiroBahiaPor GiroBahia13/06/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Hoje pela manhã (13), exibimos uma reportagem  com conseguinte  conteúdo: protestos  de moradores e fazendeiros em uma  vicinal que liga Guaratinga a comunidade de Cajuita, na reportagem  divulgamos que os manifestantes interromperam a passagem de pessoas, animais e veículos naquela localidade, ouvimos alguns manifestantes e afirmaram  que os protestos se deu por conta do abandono da estrada  vicinal que a mesma estava intransitável é exigiam a presença  da prefeita ou o secretário  da pasta, para falar sobre o assunto. Assessoria da prefeitura de Guaratinga, entrou em contato com a redação do site Girobahia, e a mesma nos mandou a seguinte nota:

(ASCOM – Prefeitura de GUARATINGA) Nesta manhã de segunda (13/06), um pequeno grupo de moradores de Cajuíta, fizeram um protesto interrompendo o tráfego na ESTRADA ESTADUAL BA-686 que de acordo os manifestantes, precisa de reparos. A referida estrada ESTADUAL de responsabilidade do Governo do Estado, é uma extensão que inicia na PONTE ESTADUAL da REPRESA, e que aguarda há 60 dias a TAL LICITAÇÃO ESTADUAL.

A Administração Municipal já fez duas importantes recuperação nos últimos 12 meses. Agora a pouco no Gabinete da Prefeita Marlene Dantas (11 hs), presentes o Secretário de Administração, de Infraestrutura, a Assessoria Jurídica, e o representante dos manifestantes, Sr. Maurício Bonomo, ficou combinado que a Prefeitura, depois de atender a região dos Agripinos, Córrego do Ouro e Monte Alegre, dará mais uma reorganizada naquela estrada ESTADUAL no início do próximo mês de julho.

A Manifestação deverá ser suspensa ainda nesta manhã. É MAIS UMA RESPONSABILIDADE do GOVERNO do ESTADO que CONTINUA SENDO ATENDIDA PELA GESTÃO MUNICIPAL de GUARATINGA.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 26/03/2026

Prefeitura de Itabela entrega escola reformada no distrito de Montinho

Destaque 23/03/2026

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

Destaque 20/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

Destaque 17/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

Destaque 09/03/2026

Grande Torneio de Futebol Society agita o Rotary Club de Itabela neste domingo (08)

Destaque 04/03/2026

Entre a Saúde e o Show: Miltinho prefeito do PSD base do governo Jerônimo do PT Anuncia Contratação de Artista em Meio à Crise Hospitalar

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 26/03/2026

Prefeitura de Itabela entrega escola reformada no distrito de Montinho

A Prefeitura de Itabela entregou, no início desta semana, a reforma e reestruturação de mais…

Itabela conquista Selo SUAS Bahia e se destaca pelo atendimento humanizado

23/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

20/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

17/03/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.