Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Terceira noite do São João se Encontra com Pedrão tem público recorde em Eunápolis
Destaque

Terceira noite do São João se Encontra com Pedrão tem público recorde em Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia02/07/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Os sucessos do passado e do presente ficaram eternizados nas vozes de João Gomes e Amado Batista, que fizeram shows inesquecíveis na terceira noite do “São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis”, na sexta-feira (1°). As apresentações foram assistidas por cerca de 100 mil pessoas, público recorde do evento, que lotaram mais de 2 mil metros quadrados do megacircuito, a exemplo da prefeita Cordelia Torres, do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, além de diversas lideranças políticas, como ACM Neto, Elmar Nascimento, Cacá Leão, dentre outros.

A noite também foi animada por outras quatro atrações, como denomina carinhosamente a gestora, o “ouro da casa”, com shows de Júlio Cardozzo, Dande Maisk, Cris Lima e Arriba Saia, que prepararam repertórios especiais para o maior evento de todos os tempos em Eunápolis, a altura dos grandes festivais de música do circuito nacional.

E mesmo quem tem décadas de carreira na música, se impressionou com o público do evento. “É uma honra voltar a Eunápolis, ver uma festa tão grandiosa. Gostaria de agradecer muito a prefeita Cordélia por ter me convidado, foi uma honra estar aqui. Cada vez que venho aqui aumenta a quantidade de gente e um amor inacreditável”, destacou Amado Batista.

E quem esteve pela primeira vez em Eunápolis, ficou emocionado em poder participar da festa. “É uma benção estar aqui; o mês de junho acabou, mas ainda é aquele sentimento junino, aquele pessoal que está muito ansioso, que está com muita saudade desse clima, então vai ser uma benção”, disse o cantor João Gomes, que é um dos artistas mais famosos da atualidade no cenário musical nacional.

A prefeita Cordélia Torres destacou o sentimento de poder proporcionar tanta alegria para o público. “É muita felicidade saber que estamos levando alegria para a população após dois anos de pandemia. Podem vir pra cá que o trem tá bom demais; economia local e regional estão impulsionadas, circulando cerca de R$ 50 milhões no município, gerando emprego e renda, fazendo com que Eunápolis cresça cada dia mais com muita coragem”, pontuou.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 12/05/2025

Em cumprimento à lei do sossego, GMO e PM impedem festa com paredões de som em Itabela

Em uma ação conjunta, a Guarda Municipal Ostensiva (GMO) e a Polícia Militar (PM) atuaram…

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.