Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Thiago Aquino atrai multidão para segunda noite de “São João se Encontra com Pedrão”
Destaque

Thiago Aquino atrai multidão para segunda noite de “São João se Encontra com Pedrão”

GiroBahiaPor GiroBahia01/07/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Uma multidão lotou o megacircuito de evento montado no trecho urbano da BR-367, entre os bairros Pequi e Dinah Borges, na segunda noite do “São João se Encontra com Pedrão”, na quinta-feira (30). O público vibrou, pulou e gritou com as cinco atrações que se apresentaram ao longo das cerca de sete horas de música, que agradaram a todos, especialmente os fãs do cantor Thiago Aquino, que foram à loucura com o grande show que o artista preparou para Eunápolis. A programação foi prestigiada pela prefeita Cordélia Torres, que estava acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

Principal atração da noite, o cantor Thiago Aquino cantou seus hits que vem sendo emplacados nas paradas de sucesso. O artista disse que o show de Eunápolis encerra uma turnê com mais de 40 apresentações. “Estou feliz porque a gente conseguiu entregar 42 eventos, 42 emoções, 42 cidades diferentes, e encerrar nessa cidade linda e maravilhosa, foi um prazer imenso. Segunda vez que estamos aqui, a primeira vez foi num evento privado, então estou muito feliz de ver o circuito lotado. A prefeita está de parabéns, o entretenimento é muito importante, pois a gente está levando a felicidade para galera que não teve condições de pagar naquele primeiro evento. Obrigado minha prefeita por proporcionar esse momento lindo”, enfatizou o artista.

A noite ainda contou com apresentações de outras quatro bandas, Forró dos Plays, Dan Ventura, Daniel Vieira e Caviar com Rapadura, que entregaram para o público repertórios com diversos ritmos musicais, como o forró – característico do período junino – sofrência, arrocha, pagodão e sertanejo.

“Ficamos muito felizes com essa mistura de ritmos que foi a segunda noite do nosso megaevento, alegrando a multidão que compareceu ao circuito. E só está começando, até domingo serão muitas atrações e diversão para o público vivenciar um novo conceito de evento, o maior de todos os tempos em Eunápolis “, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 02/07/2026

Porto Seguro é destaque em Seminário Internacional de Segurança Alimentar

Destaque 30/06/2026

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

Destaque 29/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

Destaque 26/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

Destaque 26/06/2026

Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Educação

Destaque 25/06/2026

Pré-venda do Réveillon Axé Moi 2027 já está aberta; Léo Santana é a primeira atração confirmada

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 02/07/2026

Porto Seguro é destaque em Seminário Internacional de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de…

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

30/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

29/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

26/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.