Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Um sonho de ser prefeito o ex-chefe de gabinete Altemar Santana trilha um novo caminho e ganha força no cenário político
Destaque

Um sonho de ser prefeito o ex-chefe de gabinete Altemar Santana trilha um novo caminho e ganha força no cenário político

GiroBahiaPor GiroBahia09/05/20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

ITABELA- Nos bastidores políticos de Itabela, a figura de Altemar Santana, conhecido como Dr. Ex-Chefe de Gabinete, emerge como um bom nome no cenário político de Itabela, e optou trilhar um novo caminho em relação ao futuro do município.

O apoio crescente à candidatura de Altemar Santana é evidente, refletido em sua presença marcante nas ruas da cidade e no respaldo da comunidade. Sua trajetória, além de ter raízes profundas como filho de um dos fundadores de Itabela, é marcada por uma dedicação incansável, acompanhando de perto as obras e as demandas locais.

Apesar das especulações sobre um possível apoio do atual prefeito e imagens divulgada nas redes sociais, onde ambos são vistos lado a lado, esse cenário não se confirmou. Certo mesmo é que antigos aliados que eram facilmente vistos juntos em inaugurações e vistorias de obras na cidade, agora se tornaram adversários políticos na disputa da cobiçada cadeira de prefeito de Itabela.

Aos 57 anos, casado e com uma trajetória de 7 anos e 2 meses como chefe de Gabinete ao lado do prefeito, Altemar Santana Costa é um pré-candidato a prefeito pelo partido UNIÃO BRASIL 44, após deixar o PRB 10. Sua candidatura representa uma promessa de continuidade e progresso para Itabela, combinando experiência e um profundo entendimento das necessidades da população.

Aguardamos para ver como essa história política se desdobrará, mas fica claro que Dr. Ex-Chefe de Gabinete surge como uma força determinante no xadrez político de Itabela.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 10/12/2025

Itabela representa o Extremo Sul na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília

Destaque 04/12/2025

Prefeito Jânio Natal vistoria obras da Ponte para o Litoral Sul ao lado de vice-prefeito Paulinho e autoridades municipais

Destaque 30/11/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

Destaque 18/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

Destaque 14/11/2025

Hoje, o presidente do Partido Liberal (PL) de Coaraci-BA esteve no programa Revista da Cidade, da Rede Portal, e apresentou com clareza e coragem os desafios e metas da nova direção do PL no município.

Destaque 11/11/2025

Cabrália Supermercados reinaugura loja em Itabela com nova estrutura, ofertas especiais e programação festiva.

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 10/12/2025

Itabela representa o Extremo Sul na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília

Itabela representou o Extremo Sul da Bahia na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, realizada…

Prefeito Jânio Natal vistoria obras da Ponte para o Litoral Sul ao lado de vice-prefeito Paulinho e autoridades municipais

04/12/2025

Natiely Brandão brilha no atletismo e leva o nome de Itabela ao pódio

30/11/2025

Itabela avança na gestão do Bolsa Família durante seminário em Salvador

18/11/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.