Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Veracel e fazendeiros fazem doação de material para pavimentação de Rua em Montinho e prefeito coloca placa da obra.
Destaque

Veracel e fazendeiros fazem doação de material para pavimentação de Rua em Montinho e prefeito coloca placa da obra.

Por 08/06/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Moradores da Rua Valdomiro Andrade, em São João do Monte “Montinho” estão revoltados devido uma placa que foi colocada pela prefeitura, onde o Sr. Prefeito fala que foi ele com recursos próprios da prefeitura que fez a pavimentação da rua.

Todos no distrito de “Montinho” sabem que o calçamento da rua foi uma doação feita pela Veracel e os fazendeiros, Sales e Fernando Batalha, que juntos doaram os materiais para duas ruas, sendo a outra Rua a Carlos Gomes. Na ocasião a prefeitura não aceitou que a Veracel fizesse o serviço, impondo a empresa Veracel, que só permitiria se a mesma doasse todo material e que a prefeitura fizesse o serviço (O prefeito impões essa condição).

A população revoltada pede que retire a placa, pois o que o prefeito quer é fazer política suja pra ganhar voto, pois em nenhum momento teve se quer, respeito por quem  de direito que deveria está os nomes na placa: Veracel, e os Fazendeiros Sales e Fernando Batalha, pessoas e empresa que a população de Montinho vem agradecer e aplaudir.

A pavimentação da rua é uma conquista da luta da população, Associação de Moradores juntos a Veracel.

Por: Redação Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.