Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Vereador Alex da Pax e Coordenadores de Bairro Abdalas Brandão e Danilo Visitam o Bairro da Bacia em Busca de Melhorias e Soluções para Problemas de alagamentos
Destaque

Vereador Alex da Pax e Coordenadores de Bairro Abdalas Brandão e Danilo Visitam o Bairro da Bacia em Busca de Melhorias e Soluções para Problemas de alagamentos

GiroBahiaPor GiroBahia20/03/20252 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira, o Vereador Alex da Pax, acompanhado pelos Coordenadores de Bairro Abdalas Brandão e Danilo, realizou uma visita ao Bairro da Bacia com o objetivo de ouvir as demandas da comunidade e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos moradores, especialmente em relação a questões de alagamento e infraestrutura.

Durante a visita, o Vereador Alex da Pax destacou a importância de estar próximo da população para entender as necessidades locais e trabalhar em prol de melhorias que impactem positivamente a qualidade de vida dos moradores. “Nosso compromisso é com o povo. Estamos aqui para ouvir, entender e agir. A  Bacia  é um bairro que merece atenção, e vamos trabalhar para resolver os problemas de alagamento e garantir que as famílias tenham uma moradia digna”, afirmou o vereador.

Os Coordenadores de Bairro Abdalas Brandão e Danilo, que conhecem de perto as dificuldades da região, reforçou a importância da parceria entre a comunidade e os representantes públicos. “A união entre os moradores e os gestores é fundamental para avançarmos. Juntos, podemos encontrar soluções para os desafios do bairro, como  a melhoria da infraestrutura”, disse Abdalas.

Durante o passeio pelo bairro, os representantes ouviram relatos dos moradores sobre questões como a falta de pavimentação precaria , e a necessidade de melhorias no saneamento básico. Alex da Pax e Abdalas Brandão e Danilo se comprometeram a levar essas demandas às instâncias competentes e buscar soluções em conjunto com o poder público municipal.

A visita também serviu para reforçar o compromisso do Vereador Alex da Pax e os Coordenadores Abdalas Brandão e Danilo com a transparência e o diálogo constante com a população. “Nosso trabalho só faz sentido se estiver alinhado com as necessidades reais da comunidade. Continuaremos firmes na luta por melhorias para o Bairro da Bacia  e para todos os bairros da nossa cidade”, concluiu Alex da Pax.

A comunidade do Bairro da Bacia  recebeu a visita com entusiasmo e esperança, acreditando que, com a união de esforços, será possível transformar o bairro e garantir um futuro melhor para todos os moradores.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.