Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Vereador protocola denuncia no Ministério Público em face de aditivo financeiro “suspeito” por parte da prefeitura de Eunápolis para concluir obra que já estava terminada.
Destaque

Vereador protocola denuncia no Ministério Público em face de aditivo financeiro “suspeito” por parte da prefeitura de Eunápolis para concluir obra que já estava terminada.

Por 26/04/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Imagem: Internauta
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O ilustre promotor de justiça Dinalmari Mendonça Messias recebeu uma denuncia por parte de um vereador do município de Eunápolis sobre um “possível” superfaturamento de obras publicas, para ser mais exatos estamos falando da praça João Paulo VI, no bairro do Pequi (a mais recente praça inaugurada no pequi), em 21/12/2018.

A denuncia partiu do vereador Jurandi Gomes Leite, que tem se destacado em realizar denuncias de improbidade administrativa praticada pelo gestor Robério Oliveira. Em síntese o edil provou que na obra da praça do pequi foi gasto o valor de 868.221,01 (Oitocentos e sessenta e oito mil, duzentos e vinte e um reais, e um centavo). Valor considerado bem acima do preço de mercado. Nota-se também que a qualidade dos instrumentos de musculação, e parquinho para crianças são de qualidade bastante precária, pois em menos de 15 dias de inaugurada a praça já demonstrava varias avarias e corrosões nos bancos, e alguns brinquedos já estavam no chão.

Imagem: Internauta

ADICIONAL FINANCEIRO PARA QUITAR UMA OBRA JÁ CONCLUIDA?

A denuncia do vereador tem como foco um aditivo financeiro solicitado pela prefeitura sob a alegação de que o valor seria para finalizar os pagamentos da obra. Ora já havia sido entregue PRONTA para o município.

O aditivo no valor de 81.282,09 R$, solicitado na data: 06/02/2019 sem justificativa plausível e a revelia da lei de licitações, configura clara IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, objeto da denuncia do edil ao Ministério Público.

Por: Alinne Werneck / GiroBahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716           

Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.