Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Vereadores aprovam abono assiduidade para servidores municipais
Destaque

Vereadores aprovam abono assiduidade para servidores municipais

Por 24/05/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Foto Por: Alinne Werneck
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Os vereadores de Eunápolis aprovaram, nesta quinta-feira (23/05), após duas sessões extraordinárias, projeto de Lei nº 10/2019, de autoria do Poder Executivo, que concede abono de assiduidade aos servidores municipais mediante apuração de assiduidade, frequência e dedicação ao trabalho.

O abono corresponde ao percentual de 2,5% dos salários dos servidores do quadro geral abrangidos pela Lei Municipal nº 969/2014 e será concedido aos servidores que realizarem, de forma constante, as atividades correlatas ao cargo, se comprometam com a frequência, pontualidade, regularidade, zelo e dedicação ao trabalho.

A sessão desta quinta-feira contou com a presença do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região – que representa os servidores de Eunápolis –, Edriano Alves da Silva, acompanhado de grande quantidade de servidores municipais.

Foto Por: Alinne Werneck

HOSPITAL DA MULHER

Durante a sessão ordinária, realizada antes das duas extraordinárias, foi aprovada indicação 34/2019 de autoria de José Miranda (PR), que solicita ao Poder Executivo um estudo de viabilidade técnica e orçamentária no sentido de construir o Hospital da Mulher, que possa atender exclusivamente ao público feminino em todas as suas necessidades, desde o atendimento ambulatorial, planejamento familiar, Sala de Parto etc..

Por unanimidade, também foi aprovada indicação do vereador Daniel Queiroz (PR) que solicita ao Poder Executivo que faça um estudo de viabilidade técnica no intuito de estabelecer um piso acima do salário mínimo para os trabalhadores da limpeza pública da cidade.

Ubaldo Suzart (PSD) conseguiu aprovação de indicação de sua autoria que solicita a requalificação e pintura da ponte da Rua Lomanto Júnior, que liga os Bairros Pequi e Moisés Reis. Finalmente, o plenário aprovou indicação nº 37/2019, de autoria de Gildair da Silva Almeida (PP), para o recapeamento asfáltico das Ruas Paraná e Dom Vital, no Bairro Juca Rosa.

Por: Alinne Werneck

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/04/2026

Governo do Estado publica formalização do projeto de pavimentação asfáltica em Monte Pascoal e Montinho

Destaque 24/04/2026

Prefeito Jânio Natal recebe lideranças de Itabela e firma compromisso de apoio a Jânio Junior e Arthur Maia

Destaque 18/04/2026

Prefeito visita projeto de robótica e avalia rumos da educação

Destaque 18/04/2026

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

Destaque 17/04/2026

Prefeito Ricardo Flauzino reúne secretariado em reunião técnica administrativa

Destaque 15/04/2026

Articulação política em Itabela ganha força com apoio dos vereadores mais votados a Jânio Júnior e Arthur Maia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/04/2026

Governo do Estado publica formalização do projeto de pavimentação asfáltica em Monte Pascoal e Montinho

O Governo do Estado da Bahia publicou nesta quinta-feira, 23, a formalização do projeto de…

Prefeito Jânio Natal recebe lideranças de Itabela e firma compromisso de apoio a Jânio Junior e Arthur Maia

24/04/2026

Prefeito visita projeto de robótica e avalia rumos da educação

18/04/2026

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

18/04/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.