Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Vereadores solicitam a deputado torre de sinal móvel de celular para os distritos de Montinho e Monte Pascoal
Destaque

Vereadores solicitam a deputado torre de sinal móvel de celular para os distritos de Montinho e Monte Pascoal

GiroBahiaPor GiroBahia21/07/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Durante um evento na igreja evangélica no início desta semana, um grupo de vereadores de Itabela protocolou junto ao Deputado Estadual Samuel Santana Couto Junior, um pedido para a implementação de torres de sinal de celular móvel nos distritos de Montinho e Monte Pascoal. Essas localidades ainda sofrem com a falta de cobertura, e a instalação dessas torres trará benefícios significativos para a comunicação e para o desenvolvimento de outras tecnologias na região.

A iniciativa partiu do presidente da Câmara Municipal de Itabela, Ademilson Eugênio dos Santos, conhecido como “Lukinho”, que juntamente com os vereadores GianCarlos Santos Malacarne, Ismael do Tempero, Ademir Ribeiro dos Santos e Pedro Henrique Bonfim, abraçou a causa em prol do desenvolvimento dos distritos e da melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Montinho e Monte Pascoal, apesar da rica diversidade natural, ainda enfrentam desafios no que diz respeito à infraestrutura de comunicação. A ausência de sinal de celular torna difícil a realização de chamadas telefônicas e o acesso à internet, prejudicando o cotidiano da população local, os serviços públicos e o desenvolvimento econômico dessas áreas.

Durante o encontro, os vereadores apresentaram ao Deputado os principais argumentos que embasam o pedido de instalação das torres de sinal móvel nos distritos. O parlamentar, por sua vez, mostrou-se sensível à causa e se comprometeu a levar a solicitação adiante, buscando apoio junto aos órgãos competentes para viabilizar a realização do projeto.

O pedido protocolado é visto como um passo significativo na busca pela inclusão digital e pela melhoria da qualidade de vida dessas comunidades.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/11/2026

Sábado de muito louvor e adoração marca a 7ª edição do CMEI em Itabela

Destaque 25/10/2026

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

Destaque 22/10/2026

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

Destaque 21/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

Destaque 19/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

Destaque 18/10/2026

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/11/2026

Sábado de muito louvor e adoração marca a 7ª edição do CMEI em Itabela

Congresso de Mulheres Evangélicas de Itabela 2026 reúne fé, comunhão e mensagens de inspiração no…

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

25/10/2026

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

22/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

21/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.