Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Vereadores visitam mineradora de grafite em Itabela e solicitam audiência pública
Destaque

Vereadores visitam mineradora de grafite em Itabela e solicitam audiência pública

GiroBahiaPor GiroBahia25/01/20231 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Nesta quarta-feira (25) vereadores de Itabela visitaram as instalações da empresa South Star, responsável pelo Projeto Grafite Santa Cruz, que fará a exploração de grafite em solo itabelense.

Na visita, o presidente da Câmara, Lukinho Eugênio, protocolou junto ao Gerente de Produção, Júlio José da Silva, um ofício pelo qual é solicitada uma audiência pública envolvendo a comunidade, entidades representativas e órgãos da administração pública.

“É importante, nos sentamos todos os vereadores e decidimos alí trazer um ofício encaminhando aqui ao Júlio para o município [população] conhecer o que é esta empresa, o que ela vai extrair, quais são os benefício que vai trazer para o município […]. eu vejo essa importância de juntar a sociedade a empresa, Câmara de vereadores, Prefeitura, prefeito, para poder nos fortalecer e fortalecer o município e aqui nós vamos formar uma comissão e programar essa audiência pública com a sociedade civil do nosso município”, declarou o presidente da Câmara Lukinho Eugênio.

Estiveram presentes os vereadores Lukinho Eugênio (Presidente), Dida do Mamão, Alex da Pax, Felipe Maciel, Professor Giancarlos, Ismael do Tempero, Professora Vania, Pedro Fisioterapeuta, Renaldo Porto, SImone Sossai e Vaguinho do Esporte.

ASCOM CMI

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 21/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

A Prefeitura de Porto Seguro deu início às obras de requalificação completa da Praça ACM,…

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

21/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

17/10/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

30/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.