Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»PREFEITURA ENTREGA COBERTORES PARA FAMÍLIAS INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO E INTENSIFICA AÇÕES DE ACOLHIMENTO
Destaque

PREFEITURA ENTREGA COBERTORES PARA FAMÍLIAS INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO E INTENSIFICA AÇÕES DE ACOLHIMENTO

GiroBahiaPor GiroBahia06/08/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Itabela – Com a queda brusca das temperaturas neste início de semana, a Prefeitura de Itabela BA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), está intensificando as ações de abordagem da população em situação de rua e também a entrega de cobertores as famílias inscritas no Cadastro Único.

A distribuição é feita pelas equipes dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), que estão levando os cobertores até a casa das famílias, seguindo os protocolos de biossegurança.

O Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, a secretária municipal de Assistência Social, Edileide Brito e as equipes dos CRAS I e II, em conjunto com os serviços de convivência e primeira infância no SUAS, estiveram na sede e disitritos para acompanhar a entrega de mantas às famílias inseridas no Cadúnico e atendidas nestas regiões.

O Prefeito Luciano Francisqueto ressaltou que diante da semana mais fria do ano e dando continuidade ao atendimento às famílias mais vulneráveis, inscritas no Cadastro Único, que estão precisando de socorro nesse período de frio intenso, por isso a agilidade de nossas ações está fazendo toda a diferença neste momento.

A secretária municipal de Assistência Social, Edileide Brito, explicou que os cobertores foram entregues aos beneficiados pelas equipes. “Essas entregas já vêm ocorrendo para garantir que as famílias não fossem pegas desprevenidas com o frio desta semana. Nossas equipes estão empenhadas e atentas às necessidades dos nossos usuários para prestar um atendimento ágil especialmente nesse período de frio”, afirmou a secretária.

Por: Girobahia / Ascom – Prefeitura de Itabela

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 20/08/2025

Prefeitura de Itabela destaca importância da inauguração da Base Operacional da Neoenergia Coelba

Destaque 20/08/2025

Porto Seguro abre 5º Show Tour com reconhecimento histórico e inovação no turismo

Destaque 17/08/2025

Seleção de Itabela cai diante de Caraíva em amistoso preparatório para a Copa CONDESC

Destaque 14/08/2025

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

Destaque 14/08/2025

Prefeitura de Itabela convoca aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2025

Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 20/08/2025

Prefeitura de Itabela destaca importância da inauguração da Base Operacional da Neoenergia Coelba

A Prefeitura de Itabela celebra a inauguração da Base Operacional da Neoenergia Coelba no município,…

Porto Seguro abre 5º Show Tour com reconhecimento histórico e inovação no turismo

20/08/2025

Seleção de Itabela cai diante de Caraíva em amistoso preparatório para a Copa CONDESC

17/08/2025

Prefeito Miltinho do Axé: Coaraci Reconhece Seu Trabalho!

14/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.