Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»PREFEITURA ENTREGA COBERTORES PARA FAMÍLIAS INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO E INTENSIFICA AÇÕES DE ACOLHIMENTO
Destaque

PREFEITURA ENTREGA COBERTORES PARA FAMÍLIAS INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO E INTENSIFICA AÇÕES DE ACOLHIMENTO

GiroBahiaPor GiroBahia06/08/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Itabela – Com a queda brusca das temperaturas neste início de semana, a Prefeitura de Itabela BA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), está intensificando as ações de abordagem da população em situação de rua e também a entrega de cobertores as famílias inscritas no Cadastro Único.

A distribuição é feita pelas equipes dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), que estão levando os cobertores até a casa das famílias, seguindo os protocolos de biossegurança.

O Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, a secretária municipal de Assistência Social, Edileide Brito e as equipes dos CRAS I e II, em conjunto com os serviços de convivência e primeira infância no SUAS, estiveram na sede e disitritos para acompanhar a entrega de mantas às famílias inseridas no Cadúnico e atendidas nestas regiões.

O Prefeito Luciano Francisqueto ressaltou que diante da semana mais fria do ano e dando continuidade ao atendimento às famílias mais vulneráveis, inscritas no Cadastro Único, que estão precisando de socorro nesse período de frio intenso, por isso a agilidade de nossas ações está fazendo toda a diferença neste momento.

A secretária municipal de Assistência Social, Edileide Brito, explicou que os cobertores foram entregues aos beneficiados pelas equipes. “Essas entregas já vêm ocorrendo para garantir que as famílias não fossem pegas desprevenidas com o frio desta semana. Nossas equipes estão empenhadas e atentas às necessidades dos nossos usuários para prestar um atendimento ágil especialmente nesse período de frio”, afirmou a secretária.

Por: Girobahia / Ascom – Prefeitura de Itabela

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 02/07/2025

Filarmônica 2 de Julho celebra 78 anos de música, memória e resistência em Porto Seguro

Destaque 01/07/2025

Prefeito Ricardo Flauzino visita o Hospital Frei Ricardo e apresenta novo plantão com dois médicos

Destaque 30/06/2025

Festa de São Pedro celebra fé e tradição dos pescadores em Porto Seguro

Destaque 27/06/2025

São João Recicla transforma festa em exemplo de sustentabilidade em Porto Seguro

Destaque 27/06/2025

olícia Militar deflagra a Operação Código Zero em Eunápolis

Destaque 27/06/2025

Prefeitura de Itabela abre 1.203 vagas em processo seletivo simplificado; pré-inscrições já estão abertas

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 02/07/2025

Filarmônica 2 de Julho celebra 78 anos de música, memória e resistência em Porto Seguro

Na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, Porto Seguro despertou ao som emocionante da Filarmônica…

Prefeito Ricardo Flauzino visita o Hospital Frei Ricardo e apresenta novo plantão com dois médicos

01/07/2025

Festa de São Pedro celebra fé e tradição dos pescadores em Porto Seguro

30/06/2025

São João Recicla transforma festa em exemplo de sustentabilidade em Porto Seguro

27/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.