Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»São João de Porto Seguro terá celebração aos noivos reunindo 122 casais no Dia dos Namorados
Destaque

São João de Porto Seguro terá celebração aos noivos reunindo 122 casais no Dia dos Namorados

GiroBahiaPor GiroBahia03/06/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Prefeitura de Porto Seguro, em parceria com a Azul Viagens e a centenária Igreja de Nossa Senhora da Pena (padroeira do município), realizam no dia 12 de junho (domingo), uma das maiores celebrações de votos de casamento do Brasil.

O evento Celebração aos Noivos no São João de Porto Seguro vem consolidar a cidade como o destino mais desejado do Brasil para Casamentos. A cerimônia simbólica será realizada no Centro Histórico com a participação de 122 casais vindos de diversas cidades do país e da região. A Azul Viagens, através de uma ação estratégica, contemplará casais indicados pelas lojas localizadas nas cidades de Porto Alegre, Uberaba, Joinville, Campinas, Salvador, Curitiba, São José do Rio Preto, Goiânia, Araçatuba, Ribeirão Preto, Uberlândia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O evento temático acontecerá no Dia dos Namorados com uma programação completa aberta ao público, incluindo participantes de casais da região e também do município: Missa da Trezena de Santo Antônio, Celebração aos Noivos, Entrega do Título de Participação e grande show da Cantora Elba Ramalho e do querido filho da terra Edinho Caraíva, titulados como padrinhos do evento e de todos os casais.

O Prefeito Jânio Natal e o Vice-Prefeito e atual Secretário de Turismo Paulinho Toa Toa apostam na comemoração da data para aquecer o turismo e comércio local através da divulgação do destino para casais de todo o Brasil.

A celebração aos noivos será realizada dentro da programação do São João de Porto Seguro que promete atrair milhares de pessoas entre os dias 11 de junho a 2 de julho incluindo atrações no Centro Histórico, Passarela do Descobrimento, Baianão, e nos principais distritos.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 18/04/2026

Prefeito visita projeto de robótica e avalia rumos da educação

Destaque 18/04/2026

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

Destaque 17/04/2026

Prefeito Ricardo Flauzino reúne secretariado em reunião técnica administrativa

Destaque 15/04/2026

Articulação política em Itabela ganha força com apoio dos vereadores mais votados a Jânio Júnior e Arthur Maia

Destaque 15/04/2026

Servidores da Prefeitura de Porto Seguro participam de capacitação em execução orçamentária e financeira em Salvador

Destaque 15/04/2026

Itabela realiza Jornada Social para fortalecer o SUAS e qualificar atendimento à população

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 18/04/2026

Prefeito visita projeto de robótica e avalia rumos da educação

Durante a visita ao projeto Escola Itinerante de Robótica Educacional junto a alunos da rede…

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

18/04/2026

Prefeito Ricardo Flauzino reúne secretariado em reunião técnica administrativa

17/04/2026

Articulação política em Itabela ganha força com apoio dos vereadores mais votados a Jânio Júnior e Arthur Maia

15/04/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.