Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»“Prefeitura Itinerante” leva serviços de saúde, assistenciais e lazer para o Assentamento Aristeu Carvalho
Destaque

“Prefeitura Itinerante” leva serviços de saúde, assistenciais e lazer para o Assentamento Aristeu Carvalho

GiroBahiaPor GiroBahia14/07/20221 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O projeto que já beneficiou milhares de famílias de diversos bairros de Eunápolis, o “Prefeitura Itinerante”, seguirá nesta sexta-feira (15), a partir das 8h, para o assentamento Aristeu Carvalho, comprovando a atenção da gestão em atendimento também às necessidades da população rural, com serviços públicos, assistenciais, de saúde, e lazer.

Será disponibilizado aos moradores atendimento particularizado; cadastro, recadastro e atualização do NIS/Bolsa Família (Novo Auxilio Brasil); orientações jurídicas (CEJUSC); atendimento médico; pesagem; vacinação (também contra a Covid); aferição de pressão; testes rápidos; acolhimento através de psicólogos e assistentes sociais; referenciamento das famílias ao PAIF, pesagem de crianças; e benefícios eventuais. Estará disponível também diversas ações de lazer para a criançada como pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce, jogos e recreação.

“Este conjunto de serviços descentralizados, que acontece por meio da integração de diversas secretarias vai garantir que os cidadãos não fiquem desamparados e tenham acesso à informação e orientações sobre como participar dos projetos e programas desenvolvidos pelo município, além dos serviços ofertados, que são de extrema importância para a qualidade de vida dos moradores”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.