Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»QUEM GANHA É O POVO! Comissão de vereadores de Itabela conseguem veículo e equipamentos para saúde em visita a Salvador
Destaque

QUEM GANHA É O POVO! Comissão de vereadores de Itabela conseguem veículo e equipamentos para saúde em visita a Salvador

GiroBahiaPor GiroBahia20/06/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Uma comitiva de parlamentares de Itabela, município localizado no Extremo Sul da Bahia, liderada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Ademilson Eugênio dos Santos, mais conhecido como Lukinho (PP/BA), esteve em Salvador e teve um saldo bastante produtivo. A comissão composta pelos vereadores, Giancarlos Santos Malacarne , Pedro Henrique Bonfim, Felipe Maciel , Ismael Teixeira dos Santos , Eronildo Divino, Vania Santana, além do Secretário Municipal de Agricultura Renaldo dos Santos Porto e o irmão do vereador Lukinho, Adilton Eugênio, apresentou as demandas do município.

A visita à capital baiana teve um saldo altamente positivo e resultou em bons frutos. Na ocasião, a deputada estadual Maria Del Carmen viabilizou um veículo para a Secretária de Saúde de Itabela, além do deputado Samuel que destinou equipamentos para o Hospital Municipal e para o posto de saúde. Essas ações do poder legislativo em sintonia com o poder executivo resultam em bons frutos para Itabela e quem ganha é o povo da nossa cidade.

O prefeito Luciano Francisqueto já se comprometeu em assinar a ordem de serviço para buscar o carro e os equipamentos na capital baiana. “Obrigado ao prefeito Luciano Francisqueto pela parceria e agradecemos a nossa deputada Maria Del Carmen pela indicação, nosso governador por mais essa conquista”, disse o presidente Lukinho.

É importante destacar que a atuação conjunta dos vereadores e do poder executivo é fundamental para que as demandas da população possam ser atendidas. A comitiva de Itabela mostrou que a união faz a força e que é possível conseguir melhorias para o município. O exemplo deve ser seguido por outras cidades e estados do país, para que as necessidades básicas da população sejam atendidas.

Por: Girobahia / Beto Muniz

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Destaque 10/08/2025

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

Destaque 09/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

Destaque 09/08/2025

ITABELA TEM UMA GRANDE INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM.COM HOMEM!

Destaque 06/08/2025

Arena Ventania vibra com a abertura do 22º Campeonato Amador do Baianão

Destaque 06/08/2025

Itabela para Tucano: O Reconhecimento de um Grande Profissional!

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 10/08/2025

Técnicos de Eunápolis e Itabela Brilham na Vitória da Seleção de Tucano!

Em um jogo eletrizante, a Seleção de Tucano, com a expertise dos técnicos Marcos Correia (Eunápolis) e Professor…

Seleção de Itabela Vence em Amistoso Contra Eunápolis-Dina City: 2×1

10/08/2025

Associações e representantes de coletivos de Caraíva, Nova Caraíva e região se reúnem com Executivo Municipal

09/08/2025

ITABELA TEM UMA GRANDE INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM.COM HOMEM!

09/08/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.