Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»A reportagem do site GIROBAHIA esteve na Fábrica de bloquete sextavado de Itabela que foi questionada por Vereador do Município.
Destaque

A reportagem do site GIROBAHIA esteve na Fábrica de bloquete sextavado de Itabela que foi questionada por Vereador do Município.

GiroBahiaPor GiroBahia23/09/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

ITABELA – A empresa Recanto Comercio de Pré-moldados e Locação ERIELI, localizada na rua Lios Clube, no Bairro Irmã Dulce, em Itabela, vem revolucionando a construção covil publica com pavimentação de ruas no município com material produzido no município.

Recentemente a prefeitura de Itabela, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, fez uma licitação para a compra deste material a qual a empresa, Recanto Comercio de Pré-moldados e Locação ERIELI, foi a vencedora e iniciou um trabalho de pavimentação das ruas do centro e bairro da cidade, pavimentadas com bloquete sextavado produzido no próprio município.

Nos serviços que estão sendo executados nestas vias, são usados as peças de concreto e realizado o nivelamento correto da base e a aplicação de um novo colchão drenagem, para o assentamento e travamento dos bloquetes com areia.

Segundo Informações da direção da empresa, para atender a demanda o proprietário reestruturou sua fábrica de bloquetes para suprir esta demanda do município, através de produção de peças, gerando economia substancial para o município. Ele informou que diariamente são produzidas em média 4000 peças de concreto por dia.

Em uma entrevista com o proprietário avalia que, além de uma fabricação mais ágil e a utilização de mão de obra do município, a prefeitura proporciona uma redução significativa de custos. “O preço atual de mercado fica bem mais barato por metro quadrado, nós estamos conseguindo, com a produção e oferecer ao município, preço bem melhor que o valor atual do mercado. É uma economia bastante significativa, isto é respeito ao dinheiro público, celeridade na execução das obras, e se tratando que moramos aqui em Itabela a mais de 20 anos”, finalizou o diretor da empresa

Por: Girobahia

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

Destaque 31/10/2025

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

Destaque 21/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

Destaque 17/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

Destaque 17/10/2025

Mau tempo cancela a segunda etapa da Brasil Ride

Destaque 01/10/2025

Reunião Estratégica em Salvador: Empresário Daniel Avança em Projetos para o Desenvolvimento Regional

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 31/10/2025

Prefeito Ricardo Flauzino discute com o MP/BA pautas voltadas ao desenvolvimento de Itabela

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (24) com o…

Operação Overclean: agentes da PF fazendo buscas em posto de combustíveis de parlamentar baiano

31/10/2025

Praça ACM passa por requalificação e se transformará no mais novo espaço de convivência do Centro de Porto Seguro

21/10/2025

Carnaporto Axé Moi 2026 confirma É o Tchan

17/10/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.