Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Aglomeração de pessoas durante inauguração de colégio em Itabela recebe críticas nas redes sociais.
Destaque

Aglomeração de pessoas durante inauguração de colégio em Itabela recebe críticas nas redes sociais.

Por 10/08/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Foto: Reprodução
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Uma aglomeração de pessoas em frente ao Colégio Municipal no centro de Itabela, na inauguração neste domingo dia 09 de agosto de 2020, recebeu muitas críticas de moradores nas redes sociais.

No momento que a Secretaria Municipal e Estadual e o Ministério da Saúde intensificam iniciativa que busca evitar aglomeração de pessoas no comércio essencial como supermercados, padarias e pet shops ou em áreas públicas com o objetivo de conter o avanço da pandemia e a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o próprio poder público deixou causar um grande constrangimento a própria entidade de saúde que coíbe aglomeração.

No tutorial a secretaria de saúde do município, tem explicado como denunciar aglomeração de pessoas na cidade com pena de repressão policial. Outra observação foram as pessoas sem o uso de mascaras que é proibido por decreto da Prefeitura Municipal.

As imagens de aglomeração e a falta do uso de máscaras aparecem em vídeo gravado por populares e divulgado nas redes sociais. Até o momento a Secretária de Saúde Wadla Cassiano não emitiu nota de esclarecimento que é aguardada pela população e pelos meios de comunicação.

Itabela registou a 8 morte por covid-19, mesmo assim, o prefeito ignora a situação que vem vitimando a população de ITABELA. Dessa vez, o prefeito voltou a repetir o gesto que fez quando Itabela registou a 1 morte por covid-19. Parece que o prefeito acha que dançar é o remédio para a pandemia que já matou 08 pessoas e contaminou outras 651 em Itabela. Falta de sensibilidade e respeito com as vítimas e os familiares das mesmas.

OLHA O VÍDEO A ONDE O PREFEITO DA CIDADE DE ITABELA APARECE DANÇANDO EM QUANTO A CIDADE REGISTRAVA A OITAVA MORTE PELO COVID-19

Por Redação GiroBahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante

 

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 21/01/2026

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

Destaque 21/01/2026

Sentença por doping antecipou saída de Romarinho do Vitória; saiba mais

Destaque 16/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

Destaque 15/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

Destaque 15/01/2026

Itabela: 2026 é mais que especial para a 33 Agência de Marketing

Destaque 12/01/2026

Prefeito Ricardo Flauzino inicia o ano com investimento de mais de R$ 1 milhão na reforma de escolas municipais

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 21/01/2026

Cursos superiores Biomedicina da Estácio e Medicina na Unifacemp e Unime são alvo de investigação do MPF

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou, no âmbito da Procuradoria da República na Bahia, uma…

Sentença por doping antecipou saída de Romarinho do Vitória; saiba mais

21/01/2026

Carnaporto 2026 terá virada de lote dia 27 de janeiro Garanta o seu antes da mudança de valor

16/01/2026

Com plenário lotado, Câmara Municipal de Itabela dá posse ao vereador suplente Luan de Martins

15/01/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.