A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens das Américas, realizou importante evento voltado ao diálogo com trade e equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro, no Hotel Coroa Vermelha, no Mutá, na última quarta-feira, 1/3.
Os diretores Fábio Mader, Bruno Heleno e o gerente, Aroldo Simões, apontaram o destino Porto Seguro (BA) como um dos carros chefes de vendas da operadora para 2023, com base nos números expressivos alcançados em 2022.
Foram 376 mil noites vendidas ao ano, com ticket médio em diária de R$ 398,00, além de 272 mil passageiros terrestres e 157 mil desembarcados, movimentando uma receita de R$ 321 milhões ao todo. Entre as iniciativas pensadas para a cidade, trabalham para aumento de fretamentos de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto.
Nesse sentido, a CVC criou a Fábrica de Produtos, com ações de valorização desses locais, marketplace de crédito, programa de fidelidade, estratégias de comunicação e publicidade, ações em parceria com a gestão municipal, capacitações, novos modelos de pacotes e o lançamento do Embaixador do Destino, que em Porto Seguro é o nativo, Aroldo Simões.
O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, em conversa com o grupo, apresentou o planejamento turístico da gestão para a promoção do destino, atrativos e agenda de eventos em 2023, além de convite para parcerias sociais e revitalização de equipamentos, como a Cidade Histórica. “Buscamos com nosso trabalho promover confiança ao mercado e aos parceiros do trade para em conjunto, ao longo do ano, alcançarmos número superior ao do ano passado, gerando com isso, emprego e renda para a comunidade”, concluiu.