Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Esportes»Dani Lins tenta levar Osasco ao topo antes de ser mãe: “Quero férias tranquilas”
Esportes

Dani Lins tenta levar Osasco ao topo antes de ser mãe: “Quero férias tranquilas”

Por 21/04/20173 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Na cabeça de Dani Lins, o projeto já está bem montado há algum tempo. Após o fim da temporada, a levantadora deixa a quadra de lado em busca de seu maior sonho: ser mãe. Por isso, ao entrar em quadra no próximo domingo, às 10h05, a jogadora do Osasco carrega outros objetivos além do título da Superliga. Antes de tirar seu ano sabático, Dani quer uma vitória contra o Rio para deixar a equipe paulista no topo.

Osasco e Rio são protagonistas do maior clássico do vôlei nacional. Dani, que já foi campeã pelo time carioca, tentará levar as paulistas ao título da Superliga, algo que não acontece desde a temporada 2011/2012. Logo depois, Osasco, assim como o rival, disputa o Mundial de Clubes no Japão. A levantadora, então, sonha com o título das competições para ter férias tranquilas fora de quadra.

– Cada ano é diferente. Esse ano está sendo muito especial. Pela forma que está se encaminhando. Quero que seja a minha Superliga, posso não jogar a próxima. Isso está me deixando mais ansiosa. Eu quero muito. Falei com o Sidão, acho que nunca fiquei tão ansiosa para uma final. Posso ficar a próxima temporada sem jogar. Então quero férias tranquilas, férias felizes (risos).

Apesar da experiência, Dani se diz nervosa para a final do próximo domingo. Nesta temporada, Osasco mudou grande parte de seu elenco e da comissão técnica. Antes do início da Superliga, a equipe era encarada apenas como a quarta força da competição, atrás ainda de Minas e Praia Clube. Dentro de quadra, porém, evoluiu ao longo do ano até chegar à decisão.

– Eu comentei até com o Sidão que estou tão ansiosa por essa final como se fosse a primeira. “Mas você jogou final olímpica”, ele disse. Mas o frio na barriga antes desse jogo é muito bom. É uma final diferente por tudo o que aconteceu na Superliga. Time com 70% de jogadoras novas, reformulado. Viemos de altos e baixos na Superliga, mas passamos pela semifinal em três jogos. E uma final tensa, né? Rio de Janeiro, time a ser batido. Precisamos de paciência, tranquilidade. Acho que nosso time está assim, tranquilo – afirmou.

– No início da Superliga, se colocássemos no papel, nós erámos a quarta potência. E mostramos que nome não ganha jogo. No papel, pode ser melhor, mas em quadra é outra coisa. Nosso time foi prova disso. Com o time mais novo, com peças alternando. Vôlei não são só seis, são 16, 17. Time é isso – completou a levantadora.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 26/05/2025

Para Gui e Neto – Alunos do Professor Pailinho_FTV e Campeão da Copa Inverno de Futevôlei de Itamaraju 🏆 

Destaque 22/05/2025

Itabela abre inscrições gratuitas para a 1ª Meia Maratona Bela em comemoração aos 36 anos da cidade

Destaque 19/05/2025

Comando do Professor Paulinho_ FTV: Itabela se destaca no torneio de Futevôlei na Arena Devassa

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 12/02/2025

Reunião da SECULTI marca planejamento de evento de Motocross em Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 20/06/2025

Prefeitura divulga programação do São João nos distritos de Monte Pascoal e Montinho; confira as atrações

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULTI), divulgou nesta segunda-feira…

EM GRANDE ESTILO – Calcinha Preta e Nadson Ferinha abrem oficialmente o São João de Porto Seguro

20/06/2025

Grade de artistas: Prefeitura divulga programação oficial do São João na Passarela da Cultura

19/06/2025

Cris Lima, Mateus Lopes, Jerry Xocolate e Deivison Ferraz encerram com grande festa o Arraiá Bela 2025

16/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.