Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Depois de farra entre Servidores do Distrito de Montinho, Itabela registra mais um caso positivo para o Covid-19.
Destaque

Depois de farra entre Servidores do Distrito de Montinho, Itabela registra mais um caso positivo para o Covid-19.

Por 24/05/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
IMAGEM DO WHATSAPP
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Segundo as informações da Secretaria de Saúde, o novo caso de Covid-19 no município de Itabela é uma dona de casa de 56 anos.

Feito através de teste rápido, o resultado foi divulgado na sexta-feira (22/05). A mulher é moradora do povoado de São João do Monte – “Montinho”, em Itabela, local onde o descumprimento dos decretos municipais acontece periodicamente por funcionários do município.

Nenhuma ação de fiscalização, de forma integrada e organizada, está sendo realizada pelo município para aqueles que descumprirem os vários decretos. Até porque se aumentar as sanções para quem insiste em descumprir a legislação os primeiros a serem notificados serão funcionários públicos comissionados que dão mal exemplo à população ao fazer festinhas particulares.

Mesmo testando positivo, a dona de casa será submetida a um exame de contraprova, que será feito no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN-BA, esperamos que este resultado seja negativo.

A saúde municipal investiga como se deu a contaminação, mas tudo indica que seja por contato com um familiar vindo de outras regiões. Nesse momento a moradora está com a saúde estável e permanece em isolamento domiciliar, sob monitoramento do Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 de Itabela.

A Secretaria de Saúde registra que o povoado já teria sido protagonista da doença, quando uma funcionária teria testado positivo. A população solicita providências urgentes para que novos casos não apareçam e coloquem em risco maior a saúde da população.

Por: Redação Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/06/2026

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

Destaque 29/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

Destaque 26/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

Destaque 26/06/2026

Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Educação

Destaque 25/06/2026

Pré-venda do Réveillon Axé Moi 2027 já está aberta; Léo Santana é a primeira atração confirmada

Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/06/2026

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta neste domingo (28), após constatar diversas infrações de trânsito…

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

29/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

26/06/2026

Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Educação

26/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.