Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Depois de farra entre Servidores do Distrito de Montinho, Itabela registra mais um caso positivo para o Covid-19.
Destaque

Depois de farra entre Servidores do Distrito de Montinho, Itabela registra mais um caso positivo para o Covid-19.

Por 24/05/20202 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
IMAGEM DO WHATSAPP
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Segundo as informações da Secretaria de Saúde, o novo caso de Covid-19 no município de Itabela é uma dona de casa de 56 anos.

Feito através de teste rápido, o resultado foi divulgado na sexta-feira (22/05). A mulher é moradora do povoado de São João do Monte – “Montinho”, em Itabela, local onde o descumprimento dos decretos municipais acontece periodicamente por funcionários do município.

Nenhuma ação de fiscalização, de forma integrada e organizada, está sendo realizada pelo município para aqueles que descumprirem os vários decretos. Até porque se aumentar as sanções para quem insiste em descumprir a legislação os primeiros a serem notificados serão funcionários públicos comissionados que dão mal exemplo à população ao fazer festinhas particulares.

Mesmo testando positivo, a dona de casa será submetida a um exame de contraprova, que será feito no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN-BA, esperamos que este resultado seja negativo.

A saúde municipal investiga como se deu a contaminação, mas tudo indica que seja por contato com um familiar vindo de outras regiões. Nesse momento a moradora está com a saúde estável e permanece em isolamento domiciliar, sob monitoramento do Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 de Itabela.

A Secretaria de Saúde registra que o povoado já teria sido protagonista da doença, quando uma funcionária teria testado positivo. A população solicita providências urgentes para que novos casos não apareçam e coloquem em risco maior a saúde da população.

Por: Redação Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 13/07/2025

Karatecas são homenageados durante manhã esportiva no Colégio Municipal Álvaro Henrique

Destaque 13/07/2025

PM prende homem por porte ilegal de arma em Eunápolis

Destaque 10/07/2025

Parceria entre Prefeitura e Incra garante posse de terras em Imbiruçu

Destaque 07/07/2025

Vídeo mostra esgoto transbordando de elevatória da Embasa e sendo despejado no rio

Destaque 05/07/2025

Operação policial desmonta laboratório de drogas em Itapuã; 60 kg de cocaína são apreendidos

Destaque 05/07/2025

Palmeiras perde para o Chelsea e se despede da Copa do Mundo de Clubes 2025

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 13/07/2025

Karatecas são homenageados durante manhã esportiva no Colégio Municipal Álvaro Henrique

Na manhã da última sexta-feira, 11, o Colégio Municipal Professor Álvaro Henrique realizou uma programação…

PM prende homem por porte ilegal de arma em Eunápolis

13/07/2025

Parceria entre Prefeitura e Incra garante posse de terras em Imbiruçu

10/07/2025

Vídeo mostra esgoto transbordando de elevatória da Embasa e sendo despejado no rio

07/07/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.