Claudia Oliveira como Deputada Estadual em 2010 obteve 3.427votos, e Robério Oliveira como Deputado Estadual em 2014 obteve 4.723 votos, sendo assim os mais voltados dentro de Itabela, não uma emenda e nunca fizeram nada pela cidade.
A dezesseis dias das eleições onde estão em disputa os cargos de presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador de estado e do Distrito Federal, senador, deputado federal, estadual e distrital.
Precisamos estar mais atentos do que nunca as propostas de candidatos conhecidos, como por exemplo, Robério Oliveira (ex-prefeito) da cidade de Eunápolis, que protagonizou um dos maiores escândalos políticos do Município em 2018, onde foi afastado do cargoapós ser condenado em processo de improbidade, e também teve a suspensão dos direitos políticos por 05 anos e pagamento de multa correspondente a dez vezes o salário que recebia.
Destacando ainda, que Robério Oliveira no ano de 2014 candidatou-se a Deputado Estadual, e na oportunidade obteve 4.723 votos, Claudia Oliveira em 2010 como deputada estadual obteve 3.427, apenas na cidade de Itabela, e que emganaram o povo novamente querendo impurra a sua filha Larissa Oliveira de Garganta a Baixo.
Contudo, o candidato esqueceu-se da confiança empregada por esta comunidade e durante o referido mandato, não concedeu nenhum benefício àcidade de Itabela, tão pouco disponibilizou algum recurso para investimentos.
Impossibilitado de exercer candidatura, Robério lançou a filha Larissa Oliveira para concorrer como Deputada Estadual, e novamente vem sondar a comunidade Itabelense a fim de conseguir novos votos.
Contudo, a população está consciente das jogadas políticas, e não está disposta a ser fantoche nas mãos de políticos. Certamente, essas eleições trarão muitas surpresas aos candidatos e seus aliados políticos.
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.