Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»GIRO NA POLÍTICA: População de Itabela reconhece o trabalho do presidente na Câmara e fortalece o nome de Lukinho Eugênio como um nome forte a pré-candidato a prefeito de Itabela
Destaque

GIRO NA POLÍTICA: População de Itabela reconhece o trabalho do presidente na Câmara e fortalece o nome de Lukinho Eugênio como um nome forte a pré-candidato a prefeito de Itabela

GiroBahiaPor GiroBahia24/08/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O presidente da Câmara de Itabela, Ademilson Eugênio dos Santos, popularmente conhecido como Lukinho Eugênio (PP/BA), participou do programa Microfone Aberto da Rádio Cidade FM, apresentado pelo radialista Ismael Lima. Durante a entrevista, foram destacados o excelente trabalho e a verdadeira revolução administrativa promovida por Lukinho Eugênio na “casa do povo”.

Um dos pontos abordados foi a priorização na aprovação de melhorias para a população do município, que tem sido uma das principais bandeiras da gestão do vereador e presidente da câmara. Para isso, Lukinho Eugênio conduz os trabalhos na Câmara com respeito ao espírito democrático, abrindo as sessões solenes itinerantes e realizando homenagens aos servidores públicos. Além disso, um evento especial foi realizado na localidade de Monte Pascoal.

Outro destaque mencionado na entrevista foi a sessão especial da Câmara que homenageou pastores e padres de Itabela. Essa iniciativa demonstra o comprometimento de Lukinho Eugênio em valorizar a atuação de líderes religiosos na comunidade. Ainda sobre o tema, o presidente viabilizará a realização de casamento coletivo no município a custo zero graças a algumas parcerias realizando o sonho de muitos casais.

A gestão de Lukinho Eugênio tem recebido elogios constantes de todos setores políticos e a população de Itabela, o que tem feito seu nome crescer nos bastidores da política local. O presidente da Câmara tem sido cogitado como um dos nomes pra pre-candidatos a prefeito da Cidade de Itabela, vale destacar que foi realizado uma recente pesquisa e o nome de Lukinho Eugênio já apareceu entre os cotados a cobiçada cadeira de prefeito da cidade. Caso isso se concretize, Lukinho Eugênio terá a oportunidade de ampliar seu trabalho em prol do desenvolvimento de Itabela e da qualidade de vida de seus habitantes.

Por: Girobahia / Beto Muniz

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 15/08/2026

ACM Neto participa da abertura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

Destaque 13/08/2026

15ª Festa do Café Conilon entra na fase final de montagem e confirma ciclo de palestras

Destaque 12/08/2026

Lideranças se reúnem na Arena Sossai em apoio à pré-campanha de ACM Neto em Itabela

Destaque 12/08/2026

TRE-BA indefere candidatura de Cláudia Oliveira por falta de documentação

Destaque 11/08/2026

3ª Parada da Diversidade colore as ruas de Porto Seguro e celebra inclusão

Destaque 05/08/2026

Porto Seguro registra alta de 7,42% no fluxo turístico em julho

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 15/08/2026

ACM Neto participa da abertura da 15ª Festa do Café Conilon de Itabela

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, estará em Itabela nesta sexta-feira (21) de…

15ª Festa do Café Conilon entra na fase final de montagem e confirma ciclo de palestras

13/08/2026

Lideranças se reúnem na Arena Sossai em apoio à pré-campanha de ACM Neto em Itabela

12/08/2026

TRE-BA indefere candidatura de Cláudia Oliveira por falta de documentação

12/08/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.