Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»GRUPO PROTESTA NA CIDADE DE ITABELA EM PROL DE MELHORIAS DA BA-283, URGENTE
Destaque

GRUPO PROTESTA NA CIDADE DE ITABELA EM PROL DE MELHORIAS DA BA-283, URGENTE

Por 31/07/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Foto: Beto Muniz / Girobahia
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Itabela – Nesta terça-feira 30/07, uma manifestação pacífica marcou toda a manhã deste dia, que se iniciou às 5h no trecho da rodovia BA 283 que liga Itabela à Guaratinga e terminando no início da tarde por volta das 13:20h com fechamento da BR 101.

Foto:Beto Muniz / Girobahia

Essa manifestação foi feita com intuito da reforma total da BA 283 que se encontra em estado crítico o seu asfaltamento e prejudicando todos que por ela trafegam.

O governador da Bahia esteve na cidade de Itabela por duas vezes, prometendo a reforma desta rodovia, a primeira vez em 2015, na entrega do conjunto habitacional Jardim Paquetá e a segunda em sua campanha à reeleição no ano de 2018, e até o presente dia não tivemos nenhuma reforma, durante o período tivemos varias entrevistas com pessoas que ali estavam manifestando em prol da melhoria da BA 283.

 

Alguns deputados estiveram aqui prometendo que iriam solicitar ao governador o quanto antes para que fosse tomada uma medida para essa reforma, mas parece que só ficaram na promessa mesmo.

Logo ao fim da manifestação obtivemos uma informação vindo da assessoria do Governo do Estado, que dentro do prazo de 15 dias seria tomada a medida em que iriam começar uma operação “tapa buraco” e aos 90 dias todo o recapeamento da BA 283. Esperamos que não fiquemos apenas no “tapa buraco”, pois isso já foi feito várias vezes.

Por: Redação Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

Destaque 05/05/2025

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

Destaque 04/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

Destaque 02/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

Destaque 02/05/2025

9ª edição do BodeFest promete agitar Itabela com muita música, tradição e diversão no dia 31 de maio*

Destaque 30/04/2025

Porto Seguro é destaque na Minas Travel Market com presença estratégica no estande da Bahia

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 05/05/2025

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a…

Torneio do Dia do Trabalhador movimenta 18 equipes e mais de 300 atletas em Itabela

05/05/2025

🏆 AJAX É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA JAGUEIRA 2025! 🏆

04/05/2025

*Creche Municipal de Itabela retoma atividades nesta segunda-feira (05)*

02/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.