Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Guarda Civil Municipal promove doação de sangue em comemoração aos 12 anos de atuação dia 23 de setembro
Destaque

Guarda Civil Municipal promove doação de sangue em comemoração aos 12 anos de atuação dia 23 de setembro

GiroBahiaPor GiroBahia13/09/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp
No próximo dia 23 de setembro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Eunápolis celebrará seus 12 anos de atuação em um evento especial que visa promover a doação de sangue, reconhecendo a importância desse ato nobre para a comunidade. Promovida pela Prefeitura de Eunápolis, a iniciativa “GCM Amigo” acontecerá em parceria com o Hemocentro e tem como objetivo ampliar o nível de bolsas de sangue disponíveis para atender às necessidades da população.
O evento está programado para ocorrer das 8h às 12h em frente ao Hemocentro – localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, n° 563, às margens da BR-367. Para ser elegível como doador, é necessário ter mais de 50 quilos, ter tido pelo menos seis horas de sono antes da doação, estar em boa saúde e apresentar um documento oficial com foto.
Além dos guardas civis municipais de Eunápolis, o evento contará com a participação da GCM de Itabela e Porto Seguro, assim como as polícias Militar e Rodoviária Federal. “Essa união de forças demonstra o compromisso das forças de segurança com a comunidade, além de fortalecer os laços de solidariedade entre os diferentes órgãos públicos. Nossa meta é alcançar 100 bolsas de sangue para reforçar significativamente o estoque da região”, pontuou o gestor da GCM, Florisvaldo Júnior.
A prefeita Cordélia Torres enalteceu a iniciativa da Guarda Civil Municipal e destacou a importância da doação de sangue como um gesto que salva vidas e une a comunidade em um propósito nobre. “Nesse momento de celebração dos 12 anos de atuação da GCM, a cidade se une em prol de uma causa que transcende as barreiras da segurança pública, demonstrando que a solidariedade é uma característica essencial de uma comunidade unida e comprometida com o bem-estar de todos. Convidamos a todos para participar desse gesto de consciência e solidariedade”, destacou a gestora.
Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)
Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

Destaque 18/06/2026

Vereador Vaguinho do Esporte Homenageia Personalidades com a Comenda 14 de Junho em Sessão Solene

Destaque 18/06/2026

Ex-guarda municipal é condenado a 15 anos por assassinato de cantor Jô Xavier em Itabela

Destaque 16/06/2026

Ex-guarda municipal vai a júri popular por morte do cantor Jô Xavier

Destaque 16/06/2026

Camilly André: de Itabela para a Europa levando a lambada no coração

Destaque 15/06/2026

Jânio Natal Júnior prestigia Cavalgada de Itabela e celebra 37 anos de emancipação política

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

A secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres e primeira-dama de Porto Seguro, Cristiane Chiacchio,…

Vereador Vaguinho do Esporte Homenageia Personalidades com a Comenda 14 de Junho em Sessão Solene

18/06/2026

Ex-guarda municipal é condenado a 15 anos por assassinato de cantor Jô Xavier em Itabela

18/06/2026

Ex-guarda municipal vai a júri popular por morte do cantor Jô Xavier

16/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.