Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Eventos»Itabela é tomada por multidão na abertura da 14ª edição da Festa do Café
Eventos

Itabela é tomada por multidão na abertura da 14ª edição da Festa do Café

GiroBahiaPor GiroBahia10/08/20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Léo Santana, Pablo, Trio da Huanna e Iza Ferreira se apresentaram no evento

Itabela sediou uma celebração grandiosa na abertura da 14ª edição da Festa do Café. O tradicional evento, realizado nesta sexta-feira (09), atraiu uma multidão animada pelo ritmo envolvente de Léo Santana, a sofrência de Pablo, o sistema bruto de Trio da Huanna e o carisma contagiante de Iza Ferreira.

Um dos destaque do evento foi a megaestrutura montada na Praça do Café, com um palco de 700m² e piso rotativo, onde as atrações se revezavam, proporcionando um espetáculo dinâmico e contínuo, sem intervalo de uma banda para a outra. Além disso, o camarote open bar, com um espaço privilegiado, estava lotado, oferecendo uma experiência única para seu público.

O prefeito Luciano Francisqueto, que acompanhou de perto a festa, expressou seu entusiasmo e satisfação com o sucesso do evento. “Estamos muito felizes em ver nossa cidade tão vibrante e cheia de vida. A Festa do Café é uma tradição que reforça nossa identidade e cultura, e este ano, mais uma vez, conseguimos superar as expectativas. Agradeço a todos que vieram prestigiar e à equipe que trabalhou duro para tornar tudo isso possível.”

A festa continua no sábado (10), com apresentações de César Menotti e Fabiano, Liene Show, Dan Ventura, Paula Damasceno e 99 No Beat, além do anúncio da vencedora do concurso Garota Café. No domingo (11), a festa se encerra com shows de Igor Kannário, Larissa Gomes, Jô Xavier e Jerry Chocolate, prometendo mais dois dias de muita animação, música e alegria.

O evento tem a realização da prefeitura de Itabela, sindicato dos produtores rurais e apoio do Governo do Estado, Devassa Puro Malte e South Star.

Fotos: Elder Freitas

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 02/07/2025

Filarmônica 2 de Julho celebra 78 anos de música, memória e resistência em Porto Seguro

Destaque 01/07/2025

Prefeito Ricardo Flauzino visita o Hospital Frei Ricardo e apresenta novo plantão com dois médicos

Destaque 30/06/2025

Festa de São Pedro celebra fé e tradição dos pescadores em Porto Seguro

Destaque 27/06/2025

São João Recicla transforma festa em exemplo de sustentabilidade em Porto Seguro

Destaque 27/06/2025

olícia Militar deflagra a Operação Código Zero em Eunápolis

Destaque 27/06/2025

Prefeitura de Itabela abre 1.203 vagas em processo seletivo simplificado; pré-inscrições já estão abertas

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 02/07/2025

Filarmônica 2 de Julho celebra 78 anos de música, memória e resistência em Porto Seguro

Na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, Porto Seguro despertou ao som emocionante da Filarmônica…

Prefeito Ricardo Flauzino visita o Hospital Frei Ricardo e apresenta novo plantão com dois médicos

01/07/2025

Festa de São Pedro celebra fé e tradição dos pescadores em Porto Seguro

30/06/2025

São João Recicla transforma festa em exemplo de sustentabilidade em Porto Seguro

27/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.