Itabela – Nesta manha do dia (21), Luana Santos da Conceição, de 22 anos, mãe de uma menina de quatro anos, foi encontrada morta em um matagal, localizada na região conhecida por “cascalheira”, zona rural de Itabela, a uma hipótese que pode ter sido vítima de um crime passional.
O principal suspeito é o companheiro dela, até então sem identificação, apenas conhecido por “Binho”. De acordo com a polícia, Luana foi encontra deitada de bruço e com as mãos amarradas para traz.
O corpo da vitima só encontrada através de um cachorro de estimação que ela tinha, e ao lado estavam três munições calibre 22 difratada e uma intacta possivelmente de rifle, e uma enxada provavelmente pra enterra a vitima pra não deixar vestijo do crime.
A polícia foi solicitada pelo companheiro dizendo que a mesma sumiu na manha de segunda-feira por volta das dez horas de sua residência que fica na fazenda são Jose na mesma localidade onde foi encontrada morta.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis onde será periciado para esclarecer as causas da morte. Segundo a polícia o corpo apresentava marca de tiro.
Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716
Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é importante. Perecível.