Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Juiz de Direito Henrique César Laraia penaliza Raimundo Chaves do Nascimento por ofensas virtuais contra Jornalista
Destaque

Juiz de Direito Henrique César Laraia penaliza Raimundo Chaves do Nascimento por ofensas virtuais contra Jornalista

Por 12/10/20203 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Por várias semanas, eu (ALINNE WERNECK) jornalista e administradora de empresas, no município de Eunápolis, vinha sendo vítima de ataques virtuais infundados e totalmente desprovidos do senso de ética e respeito a honra e dignidade humana, e o pior, quando os ataques a mim não foram suficientes, o agressor passou a atacar e difamar também a minha família.

Movida pelo sentimento de justiça, decidi procurar orientação jurídica, e tendo encontrado, movemos ação cível e criminal em face do meu agressor por nome de RAIMUNDO CHAVES DO NASCIMENTO FILHO, conhecido por “Brandli Raymund”.

O fato foi registrado junto a delegacia de polícia civil e posteriormente ajuizado ação criminal e cível em desfavor do referido agressor.

O Juiz de Direito, Dr. Henrique César de Paiva Laraia, após tomar conhecimento dos fatos, com provas inquestionáveis dos crimes cometidos no ambiente virtual por autor supracitado, deferiu uma liminar requerida por minha advogada, na qual o réu (RAIMUNDO CHAVES “Brandli Raymund”) “DEVERÁ REMOVER toda e qualquer postagem de cunho depreciativo que va de encontro a minha honra em um prazo de 48 horas (a partir da data em que foi citado) e após conteúdo removido do ambiente ambirtual, que se ABSTENHA de produzir, compartilhar conteúdos com este teor, sob pena de multa de R$5.000,00 (cinco mil reais).”

INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI.

Que fique claro que esta liminar é apenas UMA das etapas dos processos que movi em desfavor do Raimundo, tanto na esfera cível, quanto criminal.

TEOR DA LIMINAR:

Ante o exposto, defiro a tutela de urgência, para determinar ao réu que RETIRE de suas páginas Brandli Raymund e Raymund Nascimento ou outras de que seja titular,  seja no Facebook ou quaisquer outras redes sociais, caso nestas estejam armazenadas, as lives e postagens escritas em que profere contra a autora palavras ofensivas à honra, referentes às esferas pessoal ou profissional, direcionadas tanto a Aline Cabral Guerra quanto à Alinne Werneck, no prazo de 48 (quarenta e oito horas); e, em não havendo mais postagens ativas, que o réu SE ABSTENHA de promovê-las com os conteúdos aqui mencionados, tudo sob pena de multa de R$5.000,00 (cinco mil reais).

Intimem-se

Expeça-se mandado com urgência.

Eunápolis, 05 de outubro de 2020.

HENRIQUE CÉSAR DE PAIVA LARAIA

Juiz de Direito

Por: Redação

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 22/07/2026

Itabela intensifica preparativos para a 15ª Festa do Café Conilon, maior encontro do agronegócio do Extremo Sul da Bahia

Destaque 20/07/2026

Prefeito Jânio Natal participa de encontro político em Eunápolis e reforça apoio à candidatura de Jânio Júnior

Destaque 20/07/2026

Tragédia na BR-101: Criança de 4 anos e motorista morrem em grave colisão frontal no sul da Bahia

Destaque 17/07/2026

Novos integrantes do Concidades tomam posse para o biênio 2026–2028 em Porto Seguro

Destaque 17/07/2026

Porto Seguro avança na criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil

Destaque 17/07/2026

Território Pataxó Barra Velha recebe mais uma edição de atendimentos ortopédicos especializados

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 22/07/2026

Itabela intensifica preparativos para a 15ª Festa do Café Conilon, maior encontro do agronegócio do Extremo Sul da Bahia

A expectativa cresce em Itabela para a realização da 15ª Festa do Café Conilon, considerada…

Prefeito Jânio Natal participa de encontro político em Eunápolis e reforça apoio à candidatura de Jânio Júnior

20/07/2026

Tragédia na BR-101: Criança de 4 anos e motorista morrem em grave colisão frontal no sul da Bahia

20/07/2026

Novos integrantes do Concidades tomam posse para o biênio 2026–2028 em Porto Seguro

17/07/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.