Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Lançamento de voos dedicados de Cuiabá a Porto Seguro fortalece turismo à terra mãe do Brasil
Destaque

Lançamento de voos dedicados de Cuiabá a Porto Seguro fortalece turismo à terra mãe do Brasil

GiroBahiaPor GiroBahia19/05/20223 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Porto Seguro Para o Mundo, maior campanha de promoção do destino Porto Seguro (Ba), realizada pela Prefeitura, por meio da pasta de Turismo, em parceria com o trade e a ABIH, leva sua 2ª etapa ao Cuiabá Tá On, numa parceria com a Azul Viagens, impactando 200 agentes de viagens com a divulgação da riqueza, diversidade, estrutura e produtos turísticos do município, que é o único com cinco destinos em só um lugar.

A novidade para os turistas da ‘Querida Cuiabá’ e de seu entorno, que sonham vir a Porto Seguro são os voos dedicados, a partir do dia 2 de julho, anunciado pelos gestores da Azul Viagens: gerente comercial, Ricado Bezerra, gerente sênior de produtos, Guiliana Mesquita e diretor de produtos, Lúcio do Carmo. Trata-se de um fretamento de um voo direto de Cuiabá a Porto Seguro, que levará apenas três horas e 40min, enquanto que o existente com conexões levava de 14 a 18 horas de viagem.

Durante a capacitação, a superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma, falou da vocação do município para turismo de natureza, religioso e de aventura, vida noturna, mostrou atraentes lugares para visitação, riqueza gastronômica, praias e pontos históricos, projetos culturais e agenda de eventos, tal como a volta do São João de Porto Seguro que deverá ser um dos maiores do Nordeste com período prolongado e atrações incríveis, do dia 11 de junho a 2 de julho, com grandes atrações musicais e até casamento coletivo que deve atrair muitos turistas, além de Réveillon, Carnaval e Aniversário do Brasil que preenche a cidade o ano todo com festividades.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, em sua apresentação mostrou a transformação no segmento turístico em Porto Seguro a partir do empenho do prefeito, Jânio Natal. “Implantamos um novo conceito estrutural com importantes obras, como a revitalização do Litoral Norte e da Passarela do Descobrimento, projeto da ponte entre Porto Seguro x Arraial, revitalização de igrejas tombadas pelo patrimônio histórico, paisagismo em toda cidade, além de investimentos de segurança, ordenamento e mobilidade urbana”, enumerou, frisando que agora há um turismo qualificado e profissional no destino, bem como, destaca os voos dedicados um diferencial ao destino.

Além dos agentes de viagens, trade com stands de hoteis, equipe da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro e parceiros, também participaram do evento representantes do Turismo dos governos do Ceará, Rio Grande do Norte e de Pernambuco.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

Destaque 01/06/2026

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

Destaque 31/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Destaque 21/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

Destaque 21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

Destaque 19/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDESTH),…

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

01/06/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

31/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

21/05/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.