Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Moradores do bairro Motor recebem visita da prefeita Cordélia Torres para atender demandas locais
Destaque

Moradores do bairro Motor recebem visita da prefeita Cordélia Torres para atender demandas locais

GiroBahiaPor GiroBahia08/11/20232 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, realizou uma visita ao bairro Motor na noite de segunda-feira (06). A ocasião foi marcada por um compromisso da gestora em ouvir atentamente as demandas dos moradores locais, visando melhorias significativas para a comunidade.
Acompanhada por engenheiros da prefeitura, a prefeita trouxe consigo também os secretários de Saúde, Pâmela Dadalto; Assistência Social, Erinéia Torres; Meio Ambiente e Agricultura, Sandro Lopes; e Gabinete, Tiago Torres; reforçando o empenho da administração municipal em abordar as necessidades da população de forma integrada. Durante a visita, as autoridades locais puderam escutar diretamente os moradores, compreendendo as questões mais urgentes e as dificuldades enfrentadas no dia a dia, além de conferir os 26 pontos de iluminação de LED instalados no bairro graças a uma parceria entre Prefeitura e Coelba.
O intuito da visita foi proporcionar uma compreensão aprofundada da realidade do bairro Motor. “Eu achei muito boa a visita da prefeita, pois ninguém nunca veio, então foi importante. Eu moro aqui há 23 anos, tenho um barzinho. Ninguém nunca veio aqui fazer reunião e agora eu estou com as esperanças renovadas. Agradeço à prefeita por ter vindo e espero que ela faça um serviço de infraestrutura aqui, pois a gente precisa muito”, disse o morador da Rua do Motor, Roberto Costa.
“Demonstramos o comprometimento da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida para todos os munícipes. Ouvimos a população e vamos trabalhar incansavelmente para atender às demandas da comunidade, tornando Eunápolis um lugar cada vez melhor para se viver”, salientou a prefeita Cordélia Torres.
No dia anterior, a gestora também visitou a comunidade do Sapucaeirinha, onde ouviu as demandas dos moradores e identificou áreas que necessitam de atenção especial.
Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

Destaque 27/09/2025

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

Destaque 21/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

Destaque 16/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

Destaque 15/09/2025

Segunda Edição da Copa Interna do Baba dos Cansados é Sucesso na Arena Grassi

Destaque 10/09/2025

Itapebi vira sobre Itabela e deixa dona da casa na lanterna do CONDESC

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/09/2025

Festa de São Miguel Arcanjo encerra programação em Vale Verde com tradição

O distrito de Vale Verde viveu, entre os dias 25 e 28 de setembro, intensos…

Prefeitura de Itabela decreta luto oficial pela morte da professora Denize Ferreira

27/09/2025

Em jogo de muitas emoções, Seleção de Itabela empata com Itapebi em 2×2 pela Copa CONDESC

21/09/2025

Autoridades definem plano de segurança e ajustes finais para a Corrida da Ponte

16/09/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.