Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Músicos locais agradecem prefeitura por oportunidade na Vila do Forró
Destaque

Músicos locais agradecem prefeitura por oportunidade na Vila do Forró

GiroBahiaPor GiroBahia01/07/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Devido à pandemia, a classe artística vem sendo bastante prejudicada pela falta de shows e eventos. Muitos artistas, principalmente os locais, estão há meses sem se apresentar, o que gera diversos prejuízos financeiros para inúmeras famílias.

Com a Vila do Forró, montada na Praça da Bandeira, em Eunápolis, diversas atrações locais estão tendo a oportunidade de se apresentar e, consequentemente, ter acesso à renda através da prefeitura da cidade.

Numa entrevista à FM Vida, 104,9, no início da tarde desta quarta-feira, dia 30 de junho, o vice-presidente da associação dos músicos do extremo sul da Bahia e um dos músicos que se apresentaram na Vila do Forró, agradeceram à gestão municipal pelo incentivo à classe artística.

“Gostaria de agradecer pelo apoio e acolhida da prefeitura aos músicos nesse momento de pandemia. Eu fiquei feliz com a reação dos músicos também de agradecer, pois antes todos tinham muita insegurança por conta de governos passados que não pagavam imediatamente após as apresentações, às vezes demoravam até 30 dias para realizar o pagamento. Agora a gente pode entender que a realidade é outra, agora temos voz e vez. A Vila do Forró foi providencial por conta da pandemia e veio a calhar. Para o músico isso é importantíssimo. Esse é só o início da parceria entre os músicos e a Prefeitura de Eunápolis”, frisou Pollyanderson Oliveira Vieira, músico e vice-presidente da Associação de Músicos do Extremo Sul da Bahia.

O cantor Eduardinho dos Teclados agradeceu a oportunidade de se apresentar, já que o último show que havia feito tinha acontecido há mais de um ano. Ele, que é deficiente visual, chama a atenção para a importância da inclusão social também no meio artístico.

“Quero agradecer a cada um que está organizando esse projeto da Vila do Forró. Fiquei feliz por participar, eu estava precisando, pois fiquei mais de um ano sem subir no palco e sentir a presença do público. Felizmente a prefeita está lutando pelos músicos. A gente precisa trabalhar e ela está reconhecendo isso”, frisou o artista.

A Vila do Forró reúne apresentações de músicos locais e ornamentação tradicionalmente junina. Devido ao sucesso da estrutura e o pedido dos artistas locais em participar do projeto, a Vila do Forró, que começou no dia 22 de junho, teve programação estendida até o próximo domingo, dia 04 de julho. O horário também foi expandido até às 22h.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 20/06/2025

Prefeitura divulga programação do São João nos distritos de Monte Pascoal e Montinho; confira as atrações

Destaque 20/06/2025

EM GRANDE ESTILO – Calcinha Preta e Nadson Ferinha abrem oficialmente o São João de Porto Seguro

Destaque 19/06/2025

Grade de artistas: Prefeitura divulga programação oficial do São João na Passarela da Cultura

Destaque 16/06/2025

Cris Lima, Mateus Lopes, Jerry Xocolate e Deivison Ferraz encerram com grande festa o Arraiá Bela 2025

Destaque 15/06/2025

Forrozão das Antigas, Kaio Oliveira, Iza Ferreira e 100 Parea abrem a 1ª noite do Arraiá Bela 2025 em Itabela

Destaque 15/06/2025

Reinauguração da Farmácia do Povo em Itabela foi um sucesso!

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 20/06/2025

Prefeitura divulga programação do São João nos distritos de Monte Pascoal e Montinho; confira as atrações

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULTI), divulgou nesta segunda-feira…

EM GRANDE ESTILO – Calcinha Preta e Nadson Ferinha abrem oficialmente o São João de Porto Seguro

20/06/2025

Grade de artistas: Prefeitura divulga programação oficial do São João na Passarela da Cultura

19/06/2025

Cris Lima, Mateus Lopes, Jerry Xocolate e Deivison Ferraz encerram com grande festa o Arraiá Bela 2025

16/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.