Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Músicos locais agradecem prefeitura por oportunidade na Vila do Forró
Destaque

Músicos locais agradecem prefeitura por oportunidade na Vila do Forró

GiroBahiaPor GiroBahia01/07/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Devido à pandemia, a classe artística vem sendo bastante prejudicada pela falta de shows e eventos. Muitos artistas, principalmente os locais, estão há meses sem se apresentar, o que gera diversos prejuízos financeiros para inúmeras famílias.

Com a Vila do Forró, montada na Praça da Bandeira, em Eunápolis, diversas atrações locais estão tendo a oportunidade de se apresentar e, consequentemente, ter acesso à renda através da prefeitura da cidade.

Numa entrevista à FM Vida, 104,9, no início da tarde desta quarta-feira, dia 30 de junho, o vice-presidente da associação dos músicos do extremo sul da Bahia e um dos músicos que se apresentaram na Vila do Forró, agradeceram à gestão municipal pelo incentivo à classe artística.

“Gostaria de agradecer pelo apoio e acolhida da prefeitura aos músicos nesse momento de pandemia. Eu fiquei feliz com a reação dos músicos também de agradecer, pois antes todos tinham muita insegurança por conta de governos passados que não pagavam imediatamente após as apresentações, às vezes demoravam até 30 dias para realizar o pagamento. Agora a gente pode entender que a realidade é outra, agora temos voz e vez. A Vila do Forró foi providencial por conta da pandemia e veio a calhar. Para o músico isso é importantíssimo. Esse é só o início da parceria entre os músicos e a Prefeitura de Eunápolis”, frisou Pollyanderson Oliveira Vieira, músico e vice-presidente da Associação de Músicos do Extremo Sul da Bahia.

O cantor Eduardinho dos Teclados agradeceu a oportunidade de se apresentar, já que o último show que havia feito tinha acontecido há mais de um ano. Ele, que é deficiente visual, chama a atenção para a importância da inclusão social também no meio artístico.

“Quero agradecer a cada um que está organizando esse projeto da Vila do Forró. Fiquei feliz por participar, eu estava precisando, pois fiquei mais de um ano sem subir no palco e sentir a presença do público. Felizmente a prefeita está lutando pelos músicos. A gente precisa trabalhar e ela está reconhecendo isso”, frisou o artista.

A Vila do Forró reúne apresentações de músicos locais e ornamentação tradicionalmente junina. Devido ao sucesso da estrutura e o pedido dos artistas locais em participar do projeto, a Vila do Forró, que começou no dia 22 de junho, teve programação estendida até o próximo domingo, dia 04 de julho. O horário também foi expandido até às 22h.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 29/06/2026

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

Destaque 29/06/2026

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

Destaque 26/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

Destaque 26/06/2026

Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Educação

Destaque 25/06/2026

Pré-venda do Réveillon Axé Moi 2027 já está aberta; Léo Santana é a primeira atração confirmada

Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 29/06/2026

Polícia Militar apreende motocicleta por infrações de trânsito em Teixeira de Freitas

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta neste domingo (28), após constatar diversas infrações de trânsito…

Monte Pascoal Vibra com Grande Torneio de Futebol Beneficente

29/06/2026

Ex-candidato a vereador é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Santa Cruz Cabrália

26/06/2026

Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Educação

26/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.