Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Músicos locais agradecem prefeitura por oportunidade na Vila do Forró
Destaque

Músicos locais agradecem prefeitura por oportunidade na Vila do Forró

GiroBahiaPor GiroBahia01/07/20213 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Devido à pandemia, a classe artística vem sendo bastante prejudicada pela falta de shows e eventos. Muitos artistas, principalmente os locais, estão há meses sem se apresentar, o que gera diversos prejuízos financeiros para inúmeras famílias.

Com a Vila do Forró, montada na Praça da Bandeira, em Eunápolis, diversas atrações locais estão tendo a oportunidade de se apresentar e, consequentemente, ter acesso à renda através da prefeitura da cidade.

Numa entrevista à FM Vida, 104,9, no início da tarde desta quarta-feira, dia 30 de junho, o vice-presidente da associação dos músicos do extremo sul da Bahia e um dos músicos que se apresentaram na Vila do Forró, agradeceram à gestão municipal pelo incentivo à classe artística.

“Gostaria de agradecer pelo apoio e acolhida da prefeitura aos músicos nesse momento de pandemia. Eu fiquei feliz com a reação dos músicos também de agradecer, pois antes todos tinham muita insegurança por conta de governos passados que não pagavam imediatamente após as apresentações, às vezes demoravam até 30 dias para realizar o pagamento. Agora a gente pode entender que a realidade é outra, agora temos voz e vez. A Vila do Forró foi providencial por conta da pandemia e veio a calhar. Para o músico isso é importantíssimo. Esse é só o início da parceria entre os músicos e a Prefeitura de Eunápolis”, frisou Pollyanderson Oliveira Vieira, músico e vice-presidente da Associação de Músicos do Extremo Sul da Bahia.

O cantor Eduardinho dos Teclados agradeceu a oportunidade de se apresentar, já que o último show que havia feito tinha acontecido há mais de um ano. Ele, que é deficiente visual, chama a atenção para a importância da inclusão social também no meio artístico.

“Quero agradecer a cada um que está organizando esse projeto da Vila do Forró. Fiquei feliz por participar, eu estava precisando, pois fiquei mais de um ano sem subir no palco e sentir a presença do público. Felizmente a prefeita está lutando pelos músicos. A gente precisa trabalhar e ela está reconhecendo isso”, frisou o artista.

A Vila do Forró reúne apresentações de músicos locais e ornamentação tradicionalmente junina. Devido ao sucesso da estrutura e o pedido dos artistas locais em participar do projeto, a Vila do Forró, que começou no dia 22 de junho, teve programação estendida até o próximo domingo, dia 04 de julho. O horário também foi expandido até às 22h.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2026

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

Destaque 22/10/2026

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

Destaque 21/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

Destaque 19/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

Destaque 18/10/2026

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

Destaque 15/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2026

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, venceu o segundo turno das eleições presidenciais neste…

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

22/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

21/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

19/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.