Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Na volta do recesso legislativo o vereador Jurandir Leite faz duras críticas a saúde municipal
Destaque

Na volta do recesso legislativo o vereador Jurandir Leite faz duras críticas a saúde municipal

Por 02/08/20192 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O retorno legislativo se deu nesta última quinta-feira (01/08), vários secretários municipais estiveram presentes na sessão ordinária. Porém, o que muitos não esperavam é que os debates por parte dos vereadores de oposição seriam tão acalorados.

O vereador Jurandir Leite (PHS) respeitosamente, porém muito incisivo chamou a responsabilidade para a secretária de saúde, Marcia Quaresma. O Edil relata que em tão pouco tempo o HRE tem sido noticiado com um hospital que tem causado medo na população, sabemos que em todos os hospitais existem óbitos, isto é inevitável, mas a forma com que as pessoas tem falecido dentro do hospital regional é algo horripilante.

OS ÚLTIMOS CASOS MAIS GRAVES

  1. A jovem Tailaine Santos veio a óbito após ter sido deixado em seu corpo “Gazes” tecido fino, mas altamente resistente. Antes de morrer, Tailaine passou por dores horríveis, a jovem de 22 anos deixou uma filha recém-nascida.
  2. Deraldino Francisco dos Santos, mais conhecido como Dedé, idoso, 61 anos, morreu após aguardar por 18 horas para passar por uma intervenção cirúrgica. O paciente chegou ao hospital com um ferimento a bala.
  3. Dicléia Costa perdeu o seu bebê no nono mês de gestação, mas teve que acionar a imprensa e o Ministério Público para realizar a curetagem fetal. Após 36 horas, e com a atuação do promotor Drº João Alves Neto, a paciente passou pela cirurgia. E ainda denunciou a forma pouco sensível que o médico a atendeu.

Concedendo um aparte ao vereador José Miranda que fez questão de tentar desmentir ou apaziguar a situação, ao dizer que a saúde no município de Eunápolis está de parabéns, o vereador Jurandir Leite o questionou em que cidade José Miranda reside, pois certamente ele não deve estar se referindo ao município eunapolitano, pois diariamente surgem críticas e denúncias em face do atendimento dispensado no HRE.

Por: Alinne Werneck / Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 30/06/2025

Festa de São Pedro celebra fé e tradição dos pescadores em Porto Seguro

Destaque 27/06/2025

São João Recicla transforma festa em exemplo de sustentabilidade em Porto Seguro

Destaque 27/06/2025

olícia Militar deflagra a Operação Código Zero em Eunápolis

Destaque 27/06/2025

Prefeitura de Itabela abre 1.203 vagas em processo seletivo simplificado; pré-inscrições já estão abertas

Destaque 24/06/2025

Amado Batista leva romantismo e emoção ao circuito oficial do São João 2025 na Passarela da Cultura

Destaque 24/06/2025

São João de Porto Seguro: multidão lota Passarela da Cultura neste sábado

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 30/06/2025

Festa de São Pedro celebra fé e tradição dos pescadores em Porto Seguro

A tradicional Festa de São Pedro, padroeiro dos pescadores, foi celebrada pelo Padre Rafael, com…

São João Recicla transforma festa em exemplo de sustentabilidade em Porto Seguro

27/06/2025

olícia Militar deflagra a Operação Código Zero em Eunápolis

27/06/2025

Prefeitura de Itabela abre 1.203 vagas em processo seletivo simplificado; pré-inscrições já estão abertas

27/06/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.