Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Neto Carletto vota no Pequi e reforça confiança na vitória neste domingo: “Eunápolis vai ter um representante na Câmara Federal”
Destaque

Neto Carletto vota no Pequi e reforça confiança na vitória neste domingo: “Eunápolis vai ter um representante na Câmara Federal”

GiroBahiaPor GiroBahia03/10/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Ao votar, na manhã deste domingo (2 de Outubro), na Escola Municipal Anésia Guimarães, no Bairro do Pequi, em Eunápolis, o candidato a deputado federal Neto Carletto (1144/PP) fez questão de agradecer à população baiana pelo acolhimento e pela demonstração de apoio que vem recebendo nas cidades por onde tem passado a longo do processo eleitoral que se encerra.

“É um motivo de satisfação muito grande estar votando e participando desse processo eleitoral e eu não tenho dúvidas que a partir das 17 horas, quando abrirem-se as urnas estaremos comemorando não a vitória de Neto Carletto, mas a vitória do povo da Bahia, do povo de Eunápolis que vai ter sim um representante no Congresso Nacional com muita responsabilidade”. Salientou.

Neto Carletto, que na manhã deste domingo foi vítima de uma fake news com informação falsa de uma suposta desistência, foi entrevistado pela repórter Aline Wernek, da Rádio Ativa FM, quando lamentou o comportamento de algumas pessoas que diante da iminente derrota nas urnas “sempre tentam passar informações que não são verdadeiras e que não correspondem com a realidade.”

Neto garantiu que tudo não passa de uma grande mentira e ele é o único candidato legítimo da cidade. “As pessoas se identificam com a nossa candidatura e, por onde tenho passado as pessoas estão abraçando e acreditando neste projeto. Acredito que vem daí o desespero da oposição: é saber que Eunápolis vai ter representatividade na Câmara Federal e que nós juntos vamos poder transformar nossa cidade não só em referência na Bahia, mas em todo o Brasil.” Reiterou.

Por último, voltou a demonstrar seu sentimento de gratidão pelas pessoas e lideranças que o acolheram, “que confiam e acreditam na nossa coragem e determinação e sabem que vou cumprir quatro anos de mandato sempre apresentando proposições baseadas na escuta de relatos da população”.

Por ascom – imagens Carlos Renato

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

Destaque 18/06/2026

Vereador Vaguinho do Esporte Homenageia Personalidades com a Comenda 14 de Junho em Sessão Solene

Destaque 18/06/2026

Ex-guarda municipal é condenado a 15 anos por assassinato de cantor Jô Xavier em Itabela

Destaque 16/06/2026

Ex-guarda municipal vai a júri popular por morte do cantor Jô Xavier

Destaque 16/06/2026

Camilly André: de Itabela para a Europa levando a lambada no coração

Destaque 15/06/2026

Jânio Natal Júnior prestigia Cavalgada de Itabela e celebra 37 anos de emancipação política

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

A secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres e primeira-dama de Porto Seguro, Cristiane Chiacchio,…

Vereador Vaguinho do Esporte Homenageia Personalidades com a Comenda 14 de Junho em Sessão Solene

18/06/2026

Ex-guarda municipal é condenado a 15 anos por assassinato de cantor Jô Xavier em Itabela

18/06/2026

Ex-guarda municipal vai a júri popular por morte do cantor Jô Xavier

16/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.