Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região
Destaque

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

GiroBahiaPor GiroBahia01/05/20262 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em parceria com o CRECI-BA, está atenta à comercialização irregular de empreendimentos imobiliários sem as devidas licenças. A ação conjunta tem como foco coibir práticas ilegais e garantir mais segurança jurídica tanto para compradores quanto para profissionais do setor.

Nesta sexta-feira, 17, equipes da Sedur, em conjunto com o Litoral Sul e fiscais do CRECI, estiveram em Trancoso, onde foi realizada fiscalização em um loteamento já embargado, mas que ainda vinha sendo anunciado e comercializado de forma irregular. Durante a operação, foram apreendidas máquinas e ferramentas utilizadas no local.

A iniciativa dá continuidade às medidas discutidas em reunião realizada na manhã de quarta-feira, 15, na própria Sedur, com representantes do CRECI. Na ocasião, foi reforçada a importância da conscientização sobre a proibição da venda de imóveis sem alvará de construção e licença de incorporação, destacando que corretores que atuam nesse tipo de prática podem ser responsabilizados.

De acordo com a Prefeitura, a fiscalização será intensificada em toda a região, incluindo os distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, como parte do compromisso com o ordenamento urbano e o crescimento sustentável do município. A gestão destaca que seguirá atuando de forma integrada para coibir irregularidades e proteger a população, garantindo que o desenvolvimento da cidade ocorra dentro da legalidade.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 27/07/2026

STJ barra recurso de Robinho e encerra tentativa da defesa de levar caso ao STF

Destaque 27/07/2026

Justiça mantém Uldurico Júnior preso e defesa tem novo pedido negado

Destaque 25/07/2026

Copa do Mundo Baba dos Cansados chega à 3ª edição com grandes jogos na Arena Grassi

Destaque 24/07/2026

Festa do Café Conilon: tradição, direito do SPR Itabela e oportunidade para fortalecer a economia de Itabela

Destaque 22/07/2026

Itabela intensifica preparativos para a 15ª Festa do Café Conilon, maior encontro do agronegócio do Extremo Sul da Bahia

Destaque 20/07/2026

Prefeito Jânio Natal participa de encontro político em Eunápolis e reforça apoio à candidatura de Jânio Júnior

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 27/07/2026

STJ barra recurso de Robinho e encerra tentativa da defesa de levar caso ao STF

Ministro Luis Felipe Salomão rejeitou pedido da defesa e manteve decisão que validou condenação do…

Justiça mantém Uldurico Júnior preso e defesa tem novo pedido negado

27/07/2026

Copa do Mundo Baba dos Cansados chega à 3ª edição com grandes jogos na Arena Grassi

25/07/2026

Festa do Café Conilon: tradição, direito do SPR Itabela e oportunidade para fortalecer a economia de Itabela

24/07/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.