Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA EM ITABELA REALIZARÁ FESTA DA PADROEIRA SEGUINDO NORMAS DE PROTEÇÃO CONTRA A COVID-19
Destaque

PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA EM ITABELA REALIZARÁ FESTA DA PADROEIRA SEGUINDO NORMAS DE PROTEÇÃO CONTRA A COVID-19

GiroBahiaPor GiroBahia23/09/20212 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Itabela/BA realizará entre os dias 3 e 12 de outubro a Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Os festejos serão iniciados no dia 03 de outubro com um grande buzinaço às 18h saindo da Comunidade da Jaqueira até a sede da Paróquia na rua David Manzoli, terá a presença de vários padres da Diocese e do Bispo Dom José Edson Santana Oliveira. Todos os dias as 18h terá reza do terço, as 19h Celebração Eucarística e quermesse, com excessão dos dias 10 e 12 que a Santa Missa será celebrada às 10h.

O evento religioso contará com muita evangelização e expressão da fé católica, além de ser um momento de confraternização entre os fiéis, com direito a pedalada da fé, concurso infantil (rainha e rei do café), leilão, bingo, show de prêmios, barraca de doces, barraca de jogos infantis e praça de alimentação.

” Quanto mais refletimos sobre a vida de Maria, mais podemos ver quanto tempo ela deve ter gasto olhando e adorando seu Filho, o salvador do mundo. Por isso convidamos a todos para viver conosco estes dias de fé e confraternização”, diz Pe. Reinaldo Reis de Oliveira, pároco da Paróquia.

A novidade deste ano é o Memorial Vivo da Devoção à Nossa Senhora Aparecida, que será localizado no pátio da Igreja Matriz, unindo arte e devoção para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba até os fatos mais recentes dessa trajetória.

Várias atrações irão abrilhantar a festa, a exemplo de Iza Ferreira, Ralily Sam, Lucas Oliveira, Roque Pedro, Cosminho e outros. Segundo os organizadores, o evento envolverá todos os cuidados de proteção seguindo as normas do Menistério de Saúde, devido a pandemia da Covid-19.

Por: Girobahia / Beto Muniz

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

Destaque 18/06/2026

Vereador Vaguinho do Esporte Homenageia Personalidades com a Comenda 14 de Junho em Sessão Solene

Destaque 18/06/2026

Ex-guarda municipal é condenado a 15 anos por assassinato de cantor Jô Xavier em Itabela

Destaque 16/06/2026

Ex-guarda municipal vai a júri popular por morte do cantor Jô Xavier

Destaque 16/06/2026

Camilly André: de Itabela para a Europa levando a lambada no coração

Destaque 15/06/2026

Jânio Natal Júnior prestigia Cavalgada de Itabela e celebra 37 anos de emancipação política

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 18/06/2026

Secretária da Mulher de Porto Seguro visita obras municipais nas áreas de Educação e Saúde

A secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres e primeira-dama de Porto Seguro, Cristiane Chiacchio,…

Vereador Vaguinho do Esporte Homenageia Personalidades com a Comenda 14 de Junho em Sessão Solene

18/06/2026

Ex-guarda municipal é condenado a 15 anos por assassinato de cantor Jô Xavier em Itabela

18/06/2026

Ex-guarda municipal vai a júri popular por morte do cantor Jô Xavier

16/06/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.