Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Planejamento de segurança durante festejos juninos é discutido durante reunião em Eunápolis
Destaque

Planejamento de segurança durante festejos juninos é discutido durante reunião em Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia07/06/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

O plano de segurança a ser executado durante os festejos juninos de Eunápolis foi discutido na tarde de segunda-feira (06), durante reunião no Hotel Portal, entre secretariado, representantes dos setores de planejamento e membros das forças de segurança, reforçando o comprometimento da gestão em realizar, sobretudo, um evento focado na proteção e no bem-estar do público.

O delegado Hermano Costa destacou como será a atuação da Polícia Civil no “São João se Encontra com Pedrão”. “Vamos trabalhar com duas delegacias funcionando dentro do circuito; a de área, com delegado e investigadores dentro e ao redor do circuito; e a de formalização, com estrutura montada para atender o público que desejar registrar boletim de ocorrência, bloquear aparelhos furtados/roubados, lavrar auto de prisão, dentre outros serviços”, frisou.

 

Além do reforço de efetivo para proporcionar mais segurança para o público, a Polícia Militar também atuará com videomonitoramento do circuito. “Vamos levar para o circuito toda a estrutura de videomonitoramento inteligente através de base móvel e mais algumas câmeras que serão colocadas em pontos estratégicos do evento, trazendo sensação de segurança com reconhecimento facial, reconhecimento de placas e comportamentos suspeitos que guiarão a polícia para que os suspeitos sejam identificados e presos”, esclareceu o capitão Márcio Henrique.

Secretários municipais ressaltaram a importância da reunião para os festejos juninos. “Essa reunião foi essencial para definirmos juntos a situação da segurança durante os festejos, onde os mecanismos das forças envolvidas tenham êxito ao desenvolver o projeto e garantir o máximo de proteção para os moradores e turistas”, pontuaram.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 25/10/2026

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

Destaque 22/10/2026

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

Destaque 21/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

Destaque 19/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

Destaque 18/10/2026

10ª Roda de Boteco celebra tradição, amizade e fraternidade em Itabela

Destaque 15/10/2026

Kamilly Vieira volta a pressionar a gestão Flauzino por atendimento especializado a crianças atípicas

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 25/10/2026

Lula é reeleito presidente do Brasil e conquistará seu quarto mandato à frente do país

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, venceu o segundo turno das eleições presidenciais neste…

NESTA QUINTA, 22 DE OUTUBRO, O MAIOR COMÍCIO DA DIREITA NA HISTÓRIA DE PORTO SEGURO!

22/10/2026

Porto Seguro agora tem transmissão ao vivo da Passarela da Cultura 24 horas por dia

21/10/2026

A 6º edição Leilão Beneficente “Amigos pela Fé” reúne famílias e fortalece a solidariedade em Itabela

19/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.