Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Notícias»Policia»Polícia Civil prende seis pessoas e apreende 3kg de droga durante operação em Teresina
Policia

Polícia Civil prende seis pessoas e apreende 3kg de droga durante operação em Teresina

Por 22/04/20172 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou ao longo desta semana a Operação Holofote, que prendeu duas mulheres e quatro homens, dando cumprimento a seis dos sete mandados de prisão preventiva que tinham como objetivo desarticular grandes traficantes que atuavam na Zona Norte de Teresina.

Segundo o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, foi constatado que todos os homens presos são reincidentes tendo passagens na polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos.

“Pudemos perceber que apesar de reincidentes, estes homens não pararam de traficar. Três deles usavam tornozeleira eletrônica, ou seja, mesmo monitorados ele continuaram cometendo crimes. Quando a venda de drogas diminuía, eles migravam para outros crimes como o roubo de bancos e caixas eletrônicos”, disse.

Durante as prisões, foram apreendidos cerca de três quilos de drogas, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma moto.

Ainda de acordo com Menandro Pedro, as provas que levaram a prisão da quadrilha são de grande importância já que foi por conta das investigaçõesinciadas há dois anos e das evidências colhidas, que os mandados foram expedidos.

“Provamos ao Ministério Público e ao Judiciário que investigação não tem prazo definitivo. A inteligência funcionou ao longe desse tempo conseguindo testemunhas, fotos e filmagens. Isso tudo leva tempo, um bom trabalho leva tempo”, finalizou.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 18/04/2026

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

Destaque 08/04/2026

Operação Vento Norte avança e prende presidente da Câmara de Guaratinga suspeito de ligação com tráfico na Bahia

Destaque 08/04/2026

Prefeitura firma parceria com CICOM e implantará videomonitoramento 24h em Itabela

Destaque 31/03/2026

PMBA INTENSIFICA POLICIAMENTO EM CARAÍVA Ação foi realizada pelo 8º BPM

Destaque 22/03/2026

PF, PRF, SSP e FN deflagram duas operações integradas no Extremo Sul da BA

Destaque 12/02/2026

Ação rápida da GMO interrompe briga com faca e socorre feridos em Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 18/04/2026

Prefeito visita projeto de robótica e avalia rumos da educação

Durante a visita ao projeto Escola Itinerante de Robótica Educacional junto a alunos da rede…

Parceria entre Prefeitura e CRECI-BA reforça fiscalização contra venda irregular de empreendimentos em Trancoso e região

18/04/2026

Prefeito Ricardo Flauzino reúne secretariado em reunião técnica administrativa

17/04/2026

Articulação política em Itabela ganha força com apoio dos vereadores mais votados a Jânio Júnior e Arthur Maia

15/04/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.