• Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Porto Seguro – Equipes da Prefeitura se reúnem para acertar detalhes sobre a circulação de ônibus de turismo na cidade
Destaque

Porto Seguro – Equipes da Prefeitura se reúnem para acertar detalhes sobre a circulação de ônibus de turismo na cidade

GiroBahiaBy GiroBahia01/02/20222 Mins Read
Facebook Twitter WhatsApp
Share
Facebook Twitter WhatsApp

As equipes da Prefeitura de Porto Seguro, envolvidas na implantação das novas normas para a circulação de ônibus de turismo no município, estão trabalhando intensamente nas providências que precisam ser tomadas para a fase inicial do projeto.

Nesta segunda-feira, 31, estiveram reunidos no Gabinete, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulo Onishi; o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Coronel Valter Serpa; o chefe de gabinete, Josemar Siquara; o diretor-presidente da PorTran, Adenildo Prates; o superintendente de Turismo, Anderson Quaresma; e equipes, para definição das primeiras ações.

O objetivo é limitar o acesso dos ônibus em vias públicas do Centro, Orla Norte, e nos distritos de Arraial D’Ajuda e Trancoso, fazendo com que as mudanças melhorem o fluxo de veículos nas ruas e avenidas da cidade, priorizando o turismo e garantindo o bem-estar dos moradores. “Conforme orientações do prefeito Jânio Natal, estamos trabalhando firmemente para que as mudanças sejam benéficas e facilitem a vida de todos”, explicou o chefe de gabinete, Josemar Siquara.

As equipes estão focadas agora na normatização do Decreto 13.540, de 28 de janeiro de 2022, que proíbe a circulação de ônibus de transporte intermunicipal e interestadual em determinadas localidades, detalhando as campanhas educativas, mapas, roteiros, bolsões, portais, sinalização, transfers e estacionamentos. “Os principais destinos turísticos do Brasil já contam com esse tipo de ordenamento e aqui estamos buscando as melhores soluções para que tanto a atividade turística quanto a vida dos moradores possam ser organizadas da melhor forma possível”, completou o secretário de Turismo, Paulo Onishi.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

Share. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/12/2023

Rotary Club de Itabela através do novo Presidente Sr. Jinivaldo Mirando faz uma ação de incentivo ao homem cuidar da Saúde

Destaque 01/12/2023

Com salário na conta, APLB sindicato faz festa de final de ano e suspende aulas em Eunápolis.

Destaque 01/12/2023

Arraial d’Ajuda recebe operação tapa-buracos e pintura de faixas de pedestres

Destaque 29/11/2023

Carlinhos Brown é o novo embaixador do Turismo Brasileiro

Destaque 27/11/2023

Paulo Dapé participa de encontro preparatório para aniversário de 40 anos do MST

Destaque 24/11/2023

Mais uma edição mensal do mutirão oftalmológico proporciona atendimento a 80 pacientes em Eunápolis

Leave A Reply Cancel Reply

Facebook
Publicidade
Publicidade
Celebre a chegada de 2024 com toda energia no incrível Reveillon Axé Moi 2024: 15 anos de pura festa e animação!
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/12/2023

Rotary Club de Itabela através do novo Presidente Sr. Jinivaldo Mirando faz uma ação de incentivo ao homem cuidar da Saúde

O Rotary Club de Itabela-BA, gestão 2023/2024 com o Lema: “Crie Esperança no Mundo”, através…

Com salário na conta, APLB sindicato faz festa de final de ano e suspende aulas em Eunápolis.

01/12/2023

Arraial d’Ajuda recebe operação tapa-buracos e pintura de faixas de pedestres

01/12/2023

Carlinhos Brown é o novo embaixador do Turismo Brasileiro

29/11/2023
Clima Porto Seguro
© 2023 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.