Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia assina decreto que estabelece calendário de feriados e pontos facultativos para 2024
Destaque

Prefeita Cordélia assina decreto que estabelece calendário de feriados e pontos facultativos para 2024

GiroBahiaPor GiroBahia26/01/20241 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, tomou uma medida significativa para a gestão municipal ao assinar recentemente o decreto n° 11.646, que institui o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano de 2024 na cidade.

https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=rm#inbox/FMfcgzGwJvgbFkGtVqSVVZKHXRxKtfdH?projector=1&messagePartId=0.1

O decreto destaca a importância de organizar com antecedência o cronograma de feriados e pontos facultativos, permitindo que as repartições públicas e demais setores municipais possam se programar de maneira eficiente. Essa ação visa contribuir para a eficácia da prestação de serviços à comunidade, promovendo uma administração mais transparente e organizada.

O primeiro evento contemplado pelo calendário é o Carnaval, que terá ponto facultativo no período de 12 de fevereiro (segunda-feira) até 14 de fevereiro (quarta-feira). Durante esses dias, os cidadãos poderão desfrutar das festividades carnavalescas, enquanto os setores municipais ajustam suas atividades para se adequarem ao período festivo.

É válido ressaltar que, mesmo durante os pontos facultativos e feriados, os serviços essenciais do município permanecerão em pleno funcionamento. “Saúde, segurança e demais áreas fundamentais seguirão operando regularmente, garantindo a continuidade do atendimento à população e a manutenção da ordem pública”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 27/05/2025

Forças de segurança realizam operação contra poluição sonora em Itabela

Destaque 26/05/2025

Para Gui e Neto – Alunos do Professor Pailinho_FTV e Campeão da Copa Inverno de Futevôlei de Itamaraju 🏆 

Destaque 25/05/2025

Ação Conjunta Localiza Crianças Desaparecidas em Itabela!

Destaque 24/05/2025

Prefeitura de Itabela confirma primeiras atrações do Arraiá Bela para os 36 anos da cidade

Destaque 23/05/2025

Prefeitura de Porto Seguro realiza 2ª edição da Ação do Bem em Nova Caraíva

Destaque 22/05/2025

Itabela abre inscrições gratuitas para a 1ª Meia Maratona Bela em comemoração aos 36 anos da cidade

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 27/05/2025

Forças de segurança realizam operação contra poluição sonora em Itabela

Em uma ação coordenada na noite deste sábado (23), as forças de segurança de Itabela…

Para Gui e Neto – Alunos do Professor Pailinho_FTV e Campeão da Copa Inverno de Futevôlei de Itamaraju 🏆 

26/05/2025

Ação Conjunta Localiza Crianças Desaparecidas em Itabela!

25/05/2025

Prefeitura de Itabela confirma primeiras atrações do Arraiá Bela para os 36 anos da cidade

24/05/2025
Clima Porto Seguro
© 2025 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.