Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Destaque»Prefeita Cordélia Torres entrega pavimentação da Travessa Projetada no bairro Urbis II
Destaque

Prefeita Cordélia Torres entrega pavimentação da Travessa Projetada no bairro Urbis II

GiroBahiaPor GiroBahia28/10/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, entregou nesta sexta-feira (28) a pavimentação da Travessa Projetada, no bairro Urbis II, oportunizando aos moradores mais qualidade de vida, após 20 anos vivendo à margem da sociedade e sem o apoio das gestões anteriores. Com a obra, problemas como buracos, lama, erosões e inundações ficaram no passado, a via, agora, proporciona mais segurança e melhores condições para o tráfego de veículos e pedestres pela área.

O serviço executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura contemplou 140 metros de extensão da rua. “Desse total, pavimentamos 40 metros com blocos intertravados e o restante com concreto, incluindo também a escadaria drenante, que além de reduzir a velocidade da água em dias de chuva, facilitando o escoamento, proporciona melhores condições de locomoção às pessoas”, esclareceu o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

Quem mora na rua há 20 anos agradeceu à prefeita pela pavimentação. “Eu tenho que agradecer à prefeita, pois eu morava há 20 anos no sofrimento, tinha medo de cair nos buracos e quebrar a perna. E o serviço foi muito bem feito, pois eu entendo de construção, então eu queria agradecer a essa mulher, que está cumprindo seu trabalho”, pontuou o morador Agnaldo Santos Lacerda.

Para a prefeita Cordélia Torres, a pavimentação demonstra a atenção da gestão às áreas mais vulneráveis da cidade. “Hoje é motivo de alegria, felicidade, humanização e respeito a esta comunidade.  Antes aqui era uma viela e hoje é uma rua. O que não fizeram em 20 anos, estamos fazendo em um ano e 10 meses. Além da pavimentação, realizamos também a requalificação da iluminação desta rua. Hoje a rua está toda iluminada, deixo aqui minha gratidão pela confiança na nossa gestão, que começa da periferia para o centro. É mais um compromisso sendo cumprido”, pontuou a gestora.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 13/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

Destaque 11/10/2026

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

Destaque 10/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

Destaque 08/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

Destaque 08/10/2026

Comarca de Itabela fica sem juiz titular após transferência de magistrada para Itamaraju

Destaque 07/10/2026

5ª Noite do Novenário de Nossa Senhora Aparecida é marcada por fé e oração em Itabela

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 13/10/2026

CMEI 2026: Levante-se — Um Chamado à Fé, à Unidade e ao Propósito em Itabela

O Congresso de Mulheres Evangélicas de Itabela (CMEI) nasceu do desejo de mulheres comprometidas com…

1ª Copa Banzai de Karatê reúne atletas em Itagimirim e destaca desempenho do Ô Tigrões Karate-Do

11/10/2026

Bastidores da política: vereadora Kamilly Vieira pode assumir comando do PL Mulher em Itabela

10/10/2026

6º dia do Novenário de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis em Itabela

08/10/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.