Close Menu
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Esportes
  • Geral
  • Policia
  • Politica
  • Social
Facebook Instagram
Giro
Home»Notícias»Saúde»Prefeita Cordelia Torres inaugura moderno Centro de Especialidades em Saúde em Eunápolis
Saúde

Prefeita Cordelia Torres inaugura moderno Centro de Especialidades em Saúde em Eunápolis

GiroBahiaPor GiroBahia27/07/20222 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Compart.
Facebook Twitter WhatsApp

A gestão municipal segue transformando a realidade do sistema público de saúde de Eunápolis, que ganhou reforço com o moderno Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, inaugurado nesta segunda-feira (25) pela prefeita Cordélia Torres, sob fortes aplausos da população, que terá acesso a um novo equipamento, evidenciando a humanização e o respeito ao cidadão, identidade de um governo que cuida gente.

Estiveram presentes no evento secretários municipais, dentre eles o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, vereadores, imprensa e familiares do médico Luiz Andrade, homenageado que contribuiu para a saúde do município por mais de 20 anos.

No equipamento, que será referência no interior do estado, poderão ser atendidas até 300 pessoas diariamente, que terão acesso às seguintes especialidades: anestesiologia; angiologia; cirurgia geral; cirurgia torácica; dermatologia; endocrinologia; fisioterapia; fonoaudiologia; gastroenterologia; ginecologia; ginecologia obstétrica; nefrologia; neurologia; neurocirurgia; nutrição; oftalmologia; ortopedia; pediatria; pneumologia; reumatologia; urologia. Além disso, também serão ofertados diversos exames e procedimentos.

A estrutura ampla, aconchegante e moderna teve área ampliada para 880 metros², com 10 consultórios médicos, assentos para quase 100 pessoas, cerca de 30 equipamentos de ar-condicionado, farmácia, duas recepções, ambiente para separação do lixo comum do hospitalar e paisagismo, garantindo condições de trabalho dignas para os profissionais da saúde e ambiente seguro e confortável para os cidadãos.

“Hoje é dia de festa, este equipamento vai valorizar nossa saúde, e é fruto do envolvimento de muitas pessoas. Meu sentimento é de gratidão, e gostaria de agradecer a oportunidade de ser a primeira mulher prefeita, filha de Eunápolis, cuidando da cidade com muita responsabilidade. Investimos neste equipamento para dar atenção digna a nossa comunidade”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

Compart. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

Destaque 01/06/2026

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

Destaque 31/05/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

Destaque 21/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

Destaque 21/05/2026

Prefeitura de Itabela decreta três dias de luto pela morte de Maria Santana Simões

Destaque 19/05/2026

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro

Deixe uma resposta Cancel Reply

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimas Postagens
Destaque 01/06/2026

Prefeitura de Itabela realiza mutirão social com atendimentos, orientações e palestra de encerramento da campanha Maio Laranja

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDESTH),…

Itabela viveu a grande tradição reunindo grande público na 10º Bode fest

01/06/2026

Garis recebem homenagem em café da manhã promovido pela Secretaria do Litoral Sul

31/05/2026

Música, diversão e prêmios: 10º BODE FEST acontece dia 30 em Itabela

21/05/2026
Clima Porto Seguro
© 2026 GiroBahia publicidade e comunicação - CNPJ 22.881.183/0001-34. Todos os direitos reservados

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.